a

Radialista João Quirino é o mais novo contratado da Rádio 102 FM

O radialista João Quirino, que trabalhava há mais de 20 anos na rádio 97FM, agora está com data marcada para mudar de casa. Ele fechou cont...

O radialista João Quirino, que trabalhava há mais de 20 anos na rádio 97FM, agora está com data marcada para mudar de casa. Ele fechou contrato com a emissora Natividade 102FM, nesta semana e deve começar a nova empreitada no próximo dia 30.
João vai assumir a programação matinal da emissora. E as alterações não se limitam a troca dos apresentadores da manhã, haverá mudanças também em toda a grade de programação da emissora.
A primeira delas já pode ser percebida. Uma nova atração com o nome de Canto do Galo substituiu desde a terça-feira (09) o antigo Língua Solta que era apresentado por Jota Sardinha, que deixou a emissora. O novo programa está sendo apresentado por Zizu Santos, que já atuava em alguns horários na rádio e Adalberto Filho (Deda).


Mudanças também estão previstas para ocorrer no departamento de jornalismo da 102FM. A primeira edição do radiojornal que vai ao ar às 8h, a partir do dia 30 de setembro será apresentada às 7h. Além disso, mudanças estão sendo preparadas no conteúdo do noticiário.
Ainda não está definido o nome da atração que João Quirino irá apresentar na emissora. Sabe-se, no entanto, que o formato seguirá o mesmo desenvolvido pelo radialista durante seus mais de 20 anos no rádio.
Segundo o diretor da 102FM, Gustavo Jonas Cardoso, há outras mudanças programadas para acontecerem na grade e programação da rádio. “Estamos fazendo uma reestruturação na emissora já há algum tempo, e essas mudanças fazem parte de um projeto baseado em pesquisas, estudos e em novidades que a gente acompanha no mundo do rádio”.
O diretor geral Paulo César Fernandes Cardoso disse que tudo está sendo feito para aproximar ainda mais o ouvinte da emissora. “Queremos uma programação feita pelo ouvinte e com mais participação popular”
Texto: Nélio Barbosa e Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item