a

Menina que caiu de prédio continua internada

Continua internada no Hospital de Clínicas de Uberaba, a menina de sete anos que caiu de um prédio na noite de quarta-feira (06) em Frutal...



Continua internada no Hospital de Clínicas de Uberaba, a menina de sete anos que caiu de um prédio na noite de quarta-feira (06) em Frutal, no Triângulo Mineiro. A perícia esteve no local nesta quinta-feira.

O apartamento fica no segundo andar e as janelas não têm tela de proteção. A menina de sete anos caiu de uma altura de 12 metros. De acordo com a polícia, a criança teria caído no parapeito do prédio, se desequilibrado e voltado a cair em cima de um ar-condicionado e só depois no chão.

O Corpo de Bombeiros informou que na hora da queda a criança estava sozinha. O síndico do prédio, Francisco de Paula Fraieta, justificou a ausência de telas na janela dizendo que o regimento interno do condomínio proíbe a permanência de crianças.

Vitória Carvalho Gomes mora com a avó. Ainda abalada, Ieda Maria Gomes contou que só soube da notícia algumas horas depois.

O apartamento foi periciado logo após a queda. O laudo que deve ficar pronto em uma semana é fundamental para as investigações da polícia. O documento vai ser anexado ao depoimento das testemunhas e ao laudo de lesão corporal da menina. “Vamos apurar o que aconteceu e as responsabilidades dos envolvidos”, destaca o delegado Gustavo Abrahão Anai.

A menina sofreu politraumatismo, fraturou uma das pernas e foi atendida no Hospital das Clínicas, em Uberaba. Ela passou por cirurgia e permanece em observação. O inquérito fica pronto em 30 dias.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item