a

Policiais assistem a jogo de futebol enquanto motorista aparentemente embriagado foge

Uma situação ocorrida ontem deixou moradores do Alto Boa Vista indignados. Era por volta das 6 e meia da tarde quando um homem que se identi...

Uma situação ocorrida ontem deixou moradores do Alto Boa Vista indignados. Era por volta das 6 e meia da tarde quando um homem que se identificou apenas por Henrique, transitava pela rua São Paulo e não obedeceu o sinal de parada obrigatória que há no cruzamento com a avenida Lauriston de Souza, invadiu a avenida e bateu em uma moto. O motoxista Sinézio Menezes Queiroz, 32 anos, conduzia uma passageira, e ambos foram arremessados ao asfalto.

Visivelmente bêbado o homem deixou o local conduzido por parentes até a casa de seus pais minutos depois. A passageira foi socorrida por uma ambulância e o mototaxista não sofreu ferimentos.
O motorista acionou a polícia militar para registrar a ocorrência, mas nenhuma viatura foi até o local. Na central de atendimento, ele foi informado que a chegada dos militares ia demorar, já que não haviam viaturas disponíveis.

Momentos depois, o motorista aproveitando a ausência de autoridades fugiu. Mais adiante, a aproximadamente dois quarteirões do acidente, no terminal rodoviário, haviam duas viaturas do tático móvel da polícia militar. Cinco PM’s estavam lá assistindo ao jogo de São Paulo e Corinthians. Eles foram novamente avisados sobre o ocorrido e afirmaram que tomariam providências, porém nada ocorreu com o homem que estava visivelmente bêbado.

Testemunhas do acidente ficaram indignadas pelo fato de o homem que conduzia uma Paraty branca, com placa GOO-2248 de Frutal, ter saído do local sem nem mesmo ter registrado a ocorrência ou se apresentado para provar que estava em condições de conduzir um carro.
O jornalista Samir Alouan foi até o local e falou com o motorista Henrique. Ouça a entrevista e perceba o quanto ele se irrita ao ser questionado se estava bêbado e tenta explicar o que havia ocorrido.

Uma testemunha que também estava no local, mas preferiu não se identificar, conta que se sente inseguro, já que o homem colocou em risco a vida de várias pessoas e nada aconteceu com ele.

Indignada, uma senhora que viu o acidente e presenciou a fuga do condutor reclama da ausência da polícia no local. Era visível o estado de embriaguês do condutor, acrescenta a mulher que viu quando o homem foi levado para casa.

Agora pela manhã a nossa reportagem procurou o major Arnaldo pereira júnior, comandante da polícia militar de Frutal para falar sobre o ocorrido. O major afirmou que providências serão tomadas sobre a atitude dos militares.

Assuntos Relacionados

policia 1794803928925191138

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item