a

Ocorrências Policiais

FURTO NO CENTRO CULTURAL YARA LINS Na segunda-feira, por volta das 3 horas, a Polícia Militar compareceu no centro cultural Yara Lins onde ...

FURTO NO CENTRO CULTURAL YARA LINS
Na segunda-feira, por volta das 3 horas, a Polícia Militar compareceu no centro cultural Yara Lins onde a coordenadora Liliane contou que durante o período noturno, indivíduo não identificado arrombou uma das janelas do prédio e furtou do local um aparelho de som micro system.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Três pessoas foram presas na tarde de ontem acusadas de tentativa de homicídio no XV de Novembro. De acordo com informações da Polícia Militar, eram por volta das 4 horas da tarde quando os rapazes identificados na ocorrência por Eduardo e Cleidson passavam pela Rua Dezesseis de Julho, de moto e teriam efetuado disparos contra a casa de uma mulher identificada como Graciele de 27 anos. Depois de perseguir os rapazes que empenharam-se em fuga ao verem a viatura, a Polícia Militar conseguiu prender os dois. Eles alegaram que passava pela rua quando Graciele teria disparado tiros contra eles e ainda disseram que teriam apenas revidado.

Todos os três foram detidos e levados para a delegacia. A arma encontrada com os dois rapazes foi presa, porém a suposta arma que Graciele teria utilizado, não foi encontrada pelos militares.


COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME
Um casal foi preso no final da tarde de ontem por simular roubo de caminhonete para receber seguro. A ocorrência foi registrada por volta das seis horas da tarde quando Alessandro P.C., 34 anos e Janaína A.S., 28 anos, acionaram o 190 da Polícia Militar para registrar uma ocorrência de roubo. Segundo a versão de Alessandro, ele teria sido abordado por dois indivíduos que estavam em um carro Golf preto nas proximidades do aeroporto que ao anunciar o assalto deixou ele na Cruzeta da MG-255 com a BR-153. Para chegar até a cidade ele teria pegado carona com Janaína até a delegacia.

Desconfiados os militares aprofundaram nos questionamentos até que o casal confessou a tentativa de golpe. Segundo o que contaram à polícia, os dois são namorados há cinco meses e tentavam a fraude para que recebessem a quantia de 43 mil reais da seguradora. O veículo, uma caminhonete Ford F-250 preta estaria com um rapaz de Uberlândia que teria recebido cinco mil para participar do golpe. Os dois permaneceram presos na delegacia.



TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS
Ontem por volta das 7 e meia da noite, a Polícia Militar realizava operação policial anti-drogas pelo bairro Frutal II, quando deparou com um menor de 17 anos e Mauricio B.M., de 24 anos de frente ao estabelecimento denominado "bar do grande" e ao notarem a presença da PM, estes ficaram bastante apavorados momento em que o menor colocou algo em sua boca, e Mauricio jogou algo na caçapa de uma mesa de bilhar.

O menor foi abordado, onde o mesmo tentava engolir um pequeno tablete de uma substancia semelhante a maconha. Com o autor Mauricio não foi encontrado nada, porém, ao ser vistoriar o que ele havia jogado dentro da caçapa da mesa de bilhar, constatou de que se tratava de um pequeno tablete de uma substância semelhante à maconha. Maurício relatou ser usuário de drogas ilícitas e que o menor havia dado gratuitamente a maconha para ele. A PM já havia recebido denuncias via 190 de que o menor estaria comercializando entorpecente no bairro Frutal II. Os autores foram conduzidos para delegacia.

Assuntos Relacionados

Região 378132988358635558

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item