a

Polícia Civil procura por vítimas de assaltantes de residências

A Polícia Civil está investigando se os assaltantes presos no último domingo têm alguma participação em outros assaltos registrados na regiã...

A Polícia Civil está investigando se os assaltantes presos no último domingo têm alguma participação em outros assaltos registrados na região. Os irmãos Fernando Alves Martins, 26 anos, e Ediclécio Alves Martins, 24, além de dois menores infratores, de 15 e 17 anos, e Natanael Sousa dos Santos, 19, estão recolhidos na penitenciária.

Eles foram presos pela Polícia Militar após capotar um veículo roubado nas proximidades da BR-153 e tomar de assalto o carro de um motorista que parou para ajudar. Muitos objetos roubados foram apreendidos em residências na cidade de Delta, onde moram os adolescentes. Fernando e Ediclécio são foragidos de penitenciárias do interior paulista.

A Polícia Civil tem apenas dez dias para concluir o inquérito e remetê-lo ao Fórum. O trabalho da Perícia Técnica será fundamental. Uma das linhas a serem seguidas é a comparação das impressões digitais dos presos com amostras coletadas nos locais dos crimes.

Além disso, foram apreendidos 26 telefones celulares, sendo que a grande maioria deve pertencer a vítimas que ainda precisam ser identificadas. Os peritos vão levantar as ligações recebidas e efetuadas, bem como as agendas dos aparelhos, que serão comparadas. O objetivo é tanto de localizar os proprietários como outros possíveis autores, integrantes da quadrilha.

Para a Polícia Civil, o que atraiu estes indivíduos do Estado vizinho é algum vínculo com autores locais, lembrando que eles nem se preocupam em preservar a própria identidade, agindo de “cara limpa”. Em um recente de um assalto a banco na Universidade de Uberaba, dos cinco presos, quatro eram de Ribeirão Preto (SP) e considerados de alta periculosidade.

Assuntos Relacionados

segurança 7220715073185788715

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item