a

Ocorrências policiais:

FURTO DE GADO Por volta das 9 horas da manhã de ontem a Polícia Militar, através da Patrulha Rural, compareceu na Fazenda Salamar 1 onde ...



FURTO DE GADO
Por volta das 9 horas da manhã de ontem a Polícia Militar, através da Patrulha Rural, compareceu na Fazenda Salamar 1 onde a vítima Marcos Mutton, 57 anos, relatou que no dia 22 seu funcionário havia apartado 18 cabeças de bezerros para desmame, sendo que na do dia seguinte, percebeu que autores não identificados, após quebrarem o cadeado da porteira, furtaram 15 cabeças de bezerros, sendo 10 machos e 5 fêmeas, todos da raça Nelore. Dos 15 bezerros, 14 tem a pelagem na cor baia e 1 malhada. Conforme rastros dos pneus, os autores seguiram em direção a região do Córrego Alegre.


PRISÃO EM VIRTUDE DE MANDADO JUDICIAL
Na madrugada de hoje a Polícia Militar através da guarnição de Tático Móvel, realizava patrulhamento pelo bairro Estudantil, sendo que ao passarem pela Av. Brasília, altura no numero 1405, depararam com Flávio Fernando de Souza, 26 anos, sendo que ao ser procedida a busca pessoal, foi localizado em seu poder um saquinho plástico contendo 5 pedras análoga a crack. Ao ser realizada levantamento sobre alguma pendência judicial junto ao sistema informatizado, constou que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto Flávio foi preso em flagrante delito, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


JOVEM É PRESO POR ENSINAR CRIANÇAS A ATIRAR
Um homem de 20 anos foi preso ontem na cidade de Veríssimo. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava ensinando duas crianças, de quatro e seis anos, a usar uma arma de fogo. A denúncia foi feita por um conselheiro tutelar.

Segundo a polícia, as crianças são filhas da mulher do suspeito e confirmaram a denúncia. Os militares foram até a casa do rapaz, que negou os fatos, mas confirmou possuir uma arma de fogo no local. A arma, uma espingarda calibre 28, foi encontrada, juntamente com três cartuchos. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia.


FRUTALENSE DESAPARECE EM RIO PRETO
Jacyra Helena Machado Nunes, 59 anos, é bancária aposentada e tem problemas psiquiátricos. O marido dela, Mário Nunes Neto, foi comprar remédio e deixou dona Jacyra dentro do carro. Quando voltou a mulher já havia sumido. Isso aconteceu no sábado à tarde e até agora ninguém tem notícias de dona Jacyra. Se alguém tiver informações os telefones pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 7938756835600042770

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item