a

Ocorrências policiais:

RECEPTAÇÃO Ontem, por volta das 8 e meia da manhã, a Policia Militar compareceu a Rua José Benedito Reis, bairro Vila Esperança, onde o so...


RECEPTAÇÃO
Ontem, por volta das 8 e meia da manhã, a Policia Militar compareceu a Rua José Benedito Reis, bairro Vila Esperança, onde o solicitante Sr. J.P., relatou que seu filho, F.P.V., 28 anos, havia emprestado uma motocicleta placa HHO-5150/Frutal, para R.J.S., 22 anos, o qual deixou a motocicleta na Rua José Benedito dos Reis, como penhora. A Polícia Militar deslocou para o local, onde depararam com veículo no corredor de entrada da residência, porém, esta estava fechada e não foram atendidos. No decorrer do registro da ocorrência, a PM foi informada que um indivíduo deslocou com a motocicleta sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida. A viaturas de hora passaram a diligenciar no sentido de localizar a motocicleta. Os militares retornaram na residência do Sr. J.P., onde foi localizado o autor C.P.G., 21 anos, que indicou a localização da motocicleta, e posteriormente foi preso. A moto foi encontrada na Rua Sebastião Jonas Ferreira, escondida no interior da residência de um indivíduo conhecido por Neguinho, este relatou ainda que F.P.V., havia emprestado a motocicleta para R.G., que este por sua vez repassou para J.P guardar na sua residência. O veículo foi removido e o autor conduzido para delegacia.


USUÁRIA DE DROGA AGRIDE E AMEAÇA IRMÃ
Por volta das 11 da manhã de ontem, a Polícia Militar compareceu a Rua Tobias Barretos, bairro Nossa Senhora do Carmo, onde a vítima N.C.C.F, 18 anos, relatou que a autora P.C.S., 25 anos, por diversas vezes , apos fazer uso de drogas, chega em casa e promove desordens familiares, brigas por motivos fúteis, etc. Nesta data, a mesma aproveitando da ausência de sua mãe, começou a ameaçar a vítima a qual é sua irma, dizendo que se ela não fizesse o que ela queria iria bater nela, e que se ela chamasse a Polícia Militar e a mesma fosse presa, a vida dela iria virar um inferno a partir desta data. No local a PM deparou com a autora ainda bastante agressiva. A mesma foi presa e encaminha para a delegacia de polícia.


APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM POSSE DE MERNOR
Por volta das duas da tarde de ontem a Polícia Militar recebeu denuncia anonima via telefone 190, onde relatava que alguns indivíduos seguiam pela rua Uberaba em atitude suspeita, e que um deles estava de posse de arma de fogo. De posse das informações e das características dos suspeitos as guarnições que estavam no turno de serviço, deslocaram para o local indicado, onde depararam com os envolvidos J.V.F.O, e F.F., ambos de 19 anos, um menor de 16 anos, e F.H.L., 17 anos, este por sua vez, percebendo a presença das viaturas correu para o interior de uma oficina Auto Mecânica Danilo,localizada na Rua Uberaba. Após abordados, todos relataram que desconheciam tal fato. Ao abordar o menor infrator F.H.L., este ficou muito nervoso, demonstrando estar com medo, porém ao realizar as buscas nada foi encontrado. Com autorização do proprietário do comércio onde o menor adentrou correndo, a PM realizou buscas e a arma foi localizada escondida em um armário de aço, dentro de uma caixa de papelão, um revolver calibre 38, marca tauros do brasil, carregado com seis cartuchos intactos. Após perceber que a arama foi encontrada, o menor confessou ser o proprietário e disse que a referida arma era de propriedade de seu pai, como estava sendo ameaçado e para se proteger passou a utilizar a arma de fogo. O menor foi apreendido e conduzido para delegacia de policia. A arma de fogo foi apreendida, juntamente com as munições e coldre .

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 4709871374001151718

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item