a

Ocorrências policiais:

LESÃO CORPORAL Ontem, por volta das 8 e meia da manhã a Polícia Militar compareceu em um Instituto de Ensino Público Estadual de Frutal, ...


LESÃO CORPORAL
Ontem, por volta das 8 e meia da manhã a Polícia Militar compareceu em um Instituto de Ensino Público Estadual de Frutal, onde ocorreu um desentediamento entre dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15 anos. Os dois estavam brincando um com o outro na sala de aula, jogando um para o outro um "CD", quando o aluno de 15 anos pegou o referido objeto e quebrou. Após uma discussão ele desferiu um tapa no olho do aluno de 14 anos, sendo este foi levado ao hospital Frei Gabriel, acompanhado pela sua mãe. O aluno foi atendido não sendo constatado tenha lesão no local atingido. O agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil acompanhado pela responsável, para providências.


FURTO A VEÍCULO NO CENTRO
Por volta das 8 horas da noite de ontem, a Polícia Militar compareceu na Praça 7 de Setembro, centro, onde a vítima M. da M. G., 49 anos, relatou que após ter estacionado seu veículo Volkswagen Parati, cor prata, ano 1994, placa BUY-9253/Frutal, se deslocou até o bar do Gato, onde permaneceu por cerca de 30 minutos. Ao retornar, percebeu que autor não identificado, havia furtado o seu veículo e tomado rumo ignorado. Segundo a vítima o veículo encontrava-se trancado, porém o alarme estava com defeito. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio com as demais frações circunvizinhas, porém, sem êxito até o presente momento.


ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO JARDIM DE LARANJEIRAS
Ontem, por volta das 9 da noite, a Polícia Militar compareceu na Rua João Lacerda, 121, Jardim das Laranjeiras, onde a vítima E. P. da S., 64 anos, relatou que encontrava-se no interior de seu estabelecimento comercial, no momento em que entraram no local dois autores, sendo um alto, magro, de cor escura, trajando calça jeans e usando capuz e o segundo baixo, magro, de cor clara, trajando calça jeans e blusão claro, tapando o rosto com o blusão. O primeiro autor sacou um facão, encostou contra as costelas da vítima e anunciou o roubo, ordenando que todo dinheiro lhes fosse entregue, sendo foi levada a quantia de 40 reais. Após o roubo ambos autores subiram em suas bicicletas e saíram pela Rua Olavo Ribeiro Cortes, sentido a Av. Brasília. Foram realizados rastreamentos com intuito de localizar os autores, porém sem êxito até o presente momento.


PM ABORDA SUSPEITO E DESCOBRE QUE HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO CONTRO O MESMO
Na madrugada hoje, por volta de uma da manhã, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro XV de Novembro, quando ao passar pela Avenida 16 de Julho, na altura do numero 444, depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a viatura policial o homem jogou algo ao solo. No local, verificou-se se tratava de uma pequena porção de substância semelhante a maconha. Ao verificar o nome do autor junto ao sistema de pesquisa de segurança pública, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto. F. da S., 21 anos, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde as demais providências foram tomadas, quanto ao caso.


FURTO EM POSTO DE COMBUSTIVEL NO CENTRO
Nesta madrugada, por volta das 3 horas da manhã, a Polícia Militar compareceu no Posto Sorriso, localizado na Rua Paul Harris, 264, centro, onde a vítima A. S. T., 28 anos, relatou que é frentista do referido posto de abastecimento e encontrava-se no interior do escritório quando percebeu a chegada de dois indivíduos encapuzados, sendo ambos magros, estatura mediana, e um deles portando uma arma de fogo, possivelmente um revolver de cor preta. Os dois se dirigiram para o local onde costumeiramente a vítima permanece. Neste momento, o frentista acionou o 190 e ficou escondido até a chegada da viatura. A vítima observou que os autores furtaram seu capacete, cor preta com viseira. Ele contou ter recebido uma denuncia de um conhecido seu, de que o posto seria assaltado naquela noite e que devido a isso mudou sua rotina. Ao ser indagado o motivo pelo qual não teria avisado a Polícia Militar, a vítima relatou que não acreditou que tal fato fosse concretizado.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 8181818852154692614

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item