a

Ocorrências Policiais

FURTO DE PLACA DE VEÍCULO No sábado, por volta de 4hs da manhã, a Polícia Militar compareceu a Rua Pirajuba, bairro Nossa Senhora Aparecid...


FURTO DE PLACA DE VEÍCULO

No sábado, por volta de 4hs da manhã, a Polícia Militar compareceu a Rua Pirajuba, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima J.S.F., relatou que durante a madrugada um individuo conhecido por nome A. S. C. J.,vulgo "Afraninho", pulou os muros de sua residência e furtou a placa traseira do veículo VW Gol, placas CGZ 5449 de Frutal/MG, que estava estacionado na garagem da residência. A vítima relata que comprou o veículo do tal Afrânio e este está pressionando a vítima a transferir o veículo imediatamente. A vítima relata que o tal Afrânio em outra ocasião partiu o lacre da mesma placa e acionou a PM para que o veículo fosse apreendido, porém, foi verificado que alguém havia realmente danificado o referido lacre. A PM realizou patrulhamento com vistas a localizar o suspeito do furto, porém, até o momento sem êxito.

FURTO CONSUMADO À COMÉRCIO EM FRUTAL/MG

No sábado (11), por volta de 7hs da manhã, a Polícia Militar compareceu na Rua Dom Bosco, Bairro Estudantil, Frutal/MG, onde à vítima J. L. D., relatou que estacionou seu veículo caminhão Mercedes Benz de cor azul, placas GOO-0061 de Frutal/MG em frente sua residência na noite de sexta-feira, e pela manhã de sábado notou que indivíduo não identificado havia furtado a bateria marca Bat.Com de 150, amperes do referido caminhão. A vítima relata que percebeu na noite sexta-feira uma motocicleta estacionada próximo ao veiculo, mas não teve suspeita. Foram realizados rastreamentos, porém, sem êxito.

FURTO CONSUMADO DE MÁQUINA
No sábado, por volta de 2:40hs da tarde, a Polícia Militar compareceu na Rua Joaquim Rodrigues de Paula, Paralelo XX, onde à vítima D. J. O, relatou que estacionou seu veículo VW Kombi no endereço citado e adentrou em uma residência para montar móveis, sendo que ao retornar ao veículo e notou que indivíduo não identificado havia furtado uma máquina marca Makita, cor azul e preto, mandril de 1/2 polegada e auto reverso que estava dentro do veículo. Testemunhas relataram terem visto o jovem R. R. A. furtando o referido objeto e saindo sentido ao bairro Ipê Amarelo. Foram realizados rastreamentos, contudo, sem êxito até o presente momento.

FURTO A RESIDÊNCIA NO FRUTAL II

Na madrugada de hoje, por volta de 2hs, a Polícia Militar compareceu na Rua João Gualberto Rezente, 285, Frutal II, onde a vítima V. P. P., 38 anos, relatou que ausentou-se de sua residência por volta das 20h, do dia anterior, retornando por volta de 1h40min, deparando com a porta da sala arrombada e algumas telhas da residência retiradas, verificando que autor não identificado havia furtado um celular Sansung, um cobertor de casal de cor verde e um par de calçado femininos (tamanco). Após o furto autor evadiu-se tomando rumo ignorado.

JOVEM É AGREDIDO COM PAULADAS
No sábado, por volta das 2:30hs da tarde, a Polícia Militar compareceu a Avenida Brasília, bairro Jardim das Laranjeiras, onde segundo a vítima de 14 anos de idade, relatou que estava jogando bola na quadra da Escola Necime Lopes, e o autor A. E. S., 19 anos, começou a jogar a bicicleta da vítima ao solo, porém, sendo que quando foi reclamar do fato começaram a discutir, vindo a entrar em vias de fato/agressão mutua, não satisfeito com o fato, o autor ficou esperando a vítima nas proximidades de posse de um pedaço de pau e com este desferiu dois golpes na vítima, sendo um nas costas e o outro na cabeça, ocasionando um corte contuso de dez centímetros no couro cabeludo, sendo a vítima socorrida pelo pai para o pronto socorro do Hospital Frei Gabriel, ficando em observação médica, devido estar com suspeita de ter fraturado o crânio. O autor evadiu-se tomando rumo ignorado, e apesar dos rastreamentos o mesmo não foi localizado.

CRIANÇA E ALVEJADA COM UMA PEDRADA ENQUANTO BRINCAVA
No sábado, por volta de 4hs da tarde, a Polícia Militar compareceu a Rua Rodolfo Cortes, bairro Novo Horizonte, onde o solicitante relatou que sua filha de 8 anos, estava brincando em via publica junto a outras crianças, momento em que a adolescente menor infratora de 15 anos, estava passando próximo ao local, se desentendeu com um dos jovens que ali brincava e de posse de uma pedra, arremessou contra o grupo, vindo a alvejar a criança, causando um ferimento na região frontal. A vítima foi encaminhada ao Hospital Frei Gabriel pela sua genitora para ser medicada. A menor infratora foi localizada e apreendida, sendo encaminha para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

AGRESSAO CONTRA CRIANÇA

No sábado, por volta de 7hs da noite, a Polícia Militar compareceu a Rua Veríssimo, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o solicitante W.M.S., relatou que seu filho de 9 anos, encontrava-se brincando com alguns amigos defronte a sua residência, e que em dado momento aproximou-se do local o autor de C.H. e por motivos ignorados passou a agredir fisicamente a criança, segurando-a pelos cabelos e em seguida desferiu-lhe vários socos contra a cabeça, danificando alguns brinquedos, evadindo-se em seguida, tomando rumo ignorado. Foram realizados rastreamentos, porém sem êxito.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
No sábado, por volta de 10hs da noite, a Polícia Militar compareceu a Avenida Lauriston de Souza, Alto Boa Vista, aonde a Senhora T. M. C. A., 45 anos, conduzia seu veículo VW Saveiro, de cor branca, placas GZM-0540, quando bateu no veículo motocicleta Honda NX Falcon, de cor preta e placa HHO-5341, que era no momento conduzido pelo senhor W.V.O., 20 anos. Com o impacto a motocicleta veio a tombar lançando o condutor e passageiro ao solo vindo, causando ferimentos leves em ambos. As vítimas foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, para o hospital Frei Gabriel, onde após serem atendidos, foram liberados. Os veículos foram liberados mo local, vez que, toda documentação encontrava-se em dia.

CONDUTOR É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Na madrugada de domingo, por volta das 03hs, a Polícia Militar compareceu a Rua São Francisco de Sales, Ipê Amarelo, onde segundo informações anônimas, havia um veiculo VW Gol, de cor prata e placas GOO-1219, transitando ao longo da Avenida JK, colocando em risco a sua própria vida, bem como a de terceiros e que em dado momento o condutor deste veículo perdeu o controle da direção do mesmo, onde transpôs o canteiro central da referida avenida e quase chocou-se contra alguns obstáculos ali existentes. A PM conseguiu realizar a abordagem ao citado veículo, onde foi solicitado junto ao seu condutor J. F. S., 33 anos, toda a documentação referente ao seu veículo, bem como a sua CNH, contudo, este informou ser inabilitado. O condutor aparentava sintomas de embriaguez alcoólica, sendo submetido a teste de etilômetro, onde ficou comprovada a embriagues do condutor. O condutor foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia juntamente com quatro latas vazias de cerveja que estavam no interior do citado veículo para as providencias cabíveis.

CONDUTOR PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na madrugada de domingo (12), por volta de 4hs, a Polícia Militar recebeu denuncias anônimas, que um condutor de um veículo Fiat Uno cor azul, pala GRA-4015, praticava direção perigosa na Rua Itapagipe, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A PM deslocou para o local e deparou com o referido veículo parado irregularmente no meio da Rua Itapagipe, com o condutor A.S.S.C., 41 anos, guardando o para choque do seu veículo no porta malas. Para-choque que havia sido arrancado minutos antes quando praticava direção perigosa. Segundo testemunhas, o condutor transitava em marcha a ré, em um percurso de aproximadamente 100 metros, onde bateu contra a calçada da Farmácia “Diária”, danificando parte da calçada, deslocando em seguida para frente, chocando-se de frente contra uma grade utilizada para estacionamento de bicicletas, que estava em frente a Auto Escola Brasil. O condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, sendo submetido a teste de etilômetro, ficando comprovada a embriaguez do condutor. O condutor foi preso por direção perigosa de veículo, dano, e embriaguez. O veículo foi conduzido para o pátio ficando a disposição da justiça.

AUTOR DE AMEAÇA É PRESO NO GARIMPO DO BANDEIRA

No domingo, por volta de 5hs da tarde, a Polícia Militar compareceu na Av. Presidente Getúlio Vargas, 581, no povoado do Garimpo do Bandeira, onde a vítima C. E. L. N., 33 anos, relatou que estava jogando sinuca no bar ali existente, juntamente com um amigo, sendo que ficou acertado que aquele que perdesse pagaria as fichas. Nesse momento o autor P. S. P., 42 anos, passou a dar palpites no jogo, sendo repreendido pela vítima, sendo que o autor não gostou e saiu e retornou com uma faca, ameaçando a vítima de morte. O autor foi contido por testemunhas, que desarmaram o autor e jogaram a referida faca sobre o telhado do estabelecimento. Com a chegada da guarnição, a faca foi apreendido e após localizar o autor, este foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Frutal, para as demais providências.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 8464056019219025371

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item