a

Motorista sofre acidente e é encontrado somente uma hora depois

Motorista de guincho é encontrado uma hora e meia depois de acidente na MG-427. O motorista Orisvaldo Pedro de Souza, 59 anos, conduzia um ...


Motorista de guincho é encontrado uma hora e meia depois de acidente na MG-427. O motorista Orisvaldo Pedro de Souza, 59 anos, conduzia um guincho plataforma com placas de Uberaba, que foi localizado por volta de 5h30 da madrugada de ontem, no km 28,3, em lugar conhecido como descida da fazenda Capivara. A suspeita é de que ele tenha passado mal.

O caminhão trafegava no sentido Conceição das Alagoas-Uberaba, saiu à direita da pista, caiu em um barranco e percorreu mais de 100 metros fora do asfalto, sem se chocar em nada. Orisvaldo pode ter morrido por falta de socorro. De acordo com o registro do tacógrafo, o acidente aconteceu às 4h de quarta-feira, ou seja, 1:30h antes. O motorista não estava preso ao cinto de segurança. Uma das possibilidades é de que Orisvaldo tenha se sentido mal, uma vez que o caminhão não apresentava nenhum dano.

Segundo o proprietário do veículo, Lázaro Barsanulfo Cobo, ele conhecia Orisvaldo há mais de 40 anos, mas o motorista estava trabalhando na empresa há cerca de um mês apenas. O acidente aconteceu quando a vítima retornava da cidade de São José do Rio Preto, onde tinha ido levar um caminhão envolvido em acidente. Ele era casado e deixou quatro filhos, três do primeiro casamento e um do segundo casamento.

Assuntos Relacionados

Região 1424059117572128701

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item