a

Ocorrências policiais:

JOVEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR MOTO EM APARECIDA DE MINAS Foi detido no inicio da tarde de ontem, acusado de furtar uma moto em Aparecida...


JOVEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR MOTO EM APARECIDA DE MINAS
Foi detido no inicio da tarde de ontem, acusado de furtar uma moto em Aparecida de Minas, Jarlon Santos Ferreira, 21 anos, conhecido por Neguinho. O jovem era procurado pela Polícia Militar desde a noite de sábado, quando por volta de 8hs, furtou um moto no Distrito e seguiu com o veículo em direção a uma estrada de terra que dá acesso ao Município de Itapagipe.

A motocicleta, uma Honda CG-150 Titan Sport, cor preta, de placas HDG-3043, pertence a Adauto Rainha dos Santos, 41 anos, morador do Distrito de Aparecida de Minas. O veículo estava estacionado em frente ao bar da Darci, na rua Benedito de Deus, 268, quando foi furtado. A ação foi facilitada pelo fato da chave ter sido deixada na moto.

Localizado em uma propriedade rural na Fazenda Cerradão, Jarlon Santos Ferreira confessou a autoria do furto e indicou onde havia escondido a motocicleta, uma mata da região. Do veículo, apenas placa e retrovisores haviam sido retirados. Recolhida pelos militares, a moto foi encaminhada para o pátio de um guincho conveniado em Frutal.

Após receber voz de prisão, Neguinho foi conduzido pela equipe da Polícia Militar de Aparecida de Minas para a Delegacia de Polícia Civil em Frutal, onde foi ratificado o flagrante. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, Jarlon havia deixado Presídio recentemente, pois também é acusado de furtar uma moto em Frutal.


LADRÃO ASSALTA JOVEM NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA
Nem mesmo a proximidade de uma unidade da Polícia Militar impediu um ladrão de assaltar um jovem no Nossa Senhora Aparecida. O episódio ocorreu na manhã de sábado, por volta de 7hs, em frente bar denominado “Snooker Beer”, na avenida Rio de Janeiro, 1170 – localizado em frente a Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o jovem W. M. M., 19 anos, ele saía do salão de jogos quando foi surpreendido por um rapaz de nome Anderson, conhecido por “Canelinha”, que mediante força física, lhe aplicou uma “gravata”, retirando do bolso de sua bermuda a quantia de R$ 300,00 em dinheiro.

Segundo a vítima, após o assalto o autor fugiu em direção ao Parque dos Lagos, passando ao lado da antiga sede da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar. Mesmo com o rápido empenho dos militares, o suspeito não foi encontrado.


GAROTO DE 14 ANOS É APREENDIDO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE
Na noite de sábado, por volta de 11hs, a Polícia Militar compareceu na Av. Presidente JK, altura no numero 2350, no Universe Residence Plaza, onde segundo testemunhas, um Gol com placas de Catalão – Goiás, após passar por uma lombada, o condutor perdeu o controle direcional do veículo passando por um terreno baldio batendo em seguida contra o muro de um barracão ali existente.

Em seguida, ainda segundo as testemunhas, o condutor e dois passageiros saíram correndo do local. Os militares da guarnição saíram no encalço dos ocupantes do veículo localizando os passageiros A. S. M, 17 anos e V. R., 15 anos, que relataram que saíram correndo, considerando que o condutor era menor de idade.

Os menores apresentavam ferimentos pelo rosto e braços, sendo ambos encaminhados ao Hospital Frei Gabriel para atendimento médico. Momentos depois, compareceu no local um homem identificado apenas pelas iniciais F. A. C., 24 anos, relatando ser o proprietário do veículo e segundo o mesmo teria entregado a chave ao menor W. J. A.C., 14 anos, para que pegasse um maço de cigarro.

Contudo, de acordo com o depoimento do proprietário do Gol, o garoto teria saído no veículo sem sua autorização. Durante rastreamento uma outra viatura policial localizou e apreendeu o menor de 14 anos, condutor do veículo, que estava nas proximidade de sua residência. O menor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio conveniado.


JOVEM É ATROPELADA POR VEÍCULO QUE PRATICAVA DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta de 6hs da tarde deste domingo, a Polícia Militar compareceu na Av. Presidente JK, altura do numero 372, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde testemunhas relataram que o condutor de um Chevette, com placas de Campina Verde, identificado como Adriel Machado, de 28 anos, tentou realizar um “cavalo de pau”, contudo perdeu a direção do veículo, invadindo a calçada atropelando sobre o passeio a menor N. S. O. C, de 14 anos, com a parte traseira do veículo.

Após o atropelamento o condutor evadiu-se do local. A menor foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Frei Gabriel, onde foi medicada, ficando internada sob observação médica. Foram iniciados os rastreamentos, sendo que o veículo foi localizado no quintal da residência na Rua Pirajuba nº 1511, no bairro Ipê Amarelo, porém o condutor Adriel Machado teria evadido-se tomando rumo ignorado. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio conveniado.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 7252367181565850026

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item