a

Trabalhador rural morre após pular de ônibus em movimento

Acidente com um ônibus conduzindo trabalhadores rurais deixou saldo de um morto e sete feridos na rodovia de acesso à cidade de Veríssimo. O...

Acidente com um ônibus conduzindo trabalhadores rurais deixou saldo de um morto e sete feridos na rodovia de acesso à cidade de Veríssimo. O ônibus saiu da cidade de Miguelópolis e levava 45 funcionários de uma empresa para o plantio de cana na zona rural de Veríssimo. Em uma subida, o ônibus perdeu força, voltando de ré.

Os passageiros se desesperaram e começaram a pular para a pista com o veículo em movimento. As vítimas foram atendidas no Ambulatório Municipal de Veríssimo, sendo três delas encaminhadas para Uberaba. O motorista nada sofreu. A perícia esteve no local.

O acidente aconteceu na vicinal que liga a BR-262 à cidade de Veríssimo, quando o ônibus Mercedes Bens, placas BXC-5857 de Miguelópolis-SP, prestador de serviço para uma usina de álcool e açúcar, levava os trabalhadores para o plantio de cana-de-açúcar em fazenda na zona rural de Veríssimo.

Ao passar pela ponte sobre o Rio Uberaba, o motorista não conseguiu engatar a marcha para realizar a subida. Nesse momento, o veículo perdeu força e passou a descer de ré. Os passageiros começaram a gritar, arrancaram a saída de emergência e muitos pularam para fora do caminhão ainda em movimento.

Com a queda, tiveram ferimentos leves Lindomar Campeiro da Silva, 31 anos; Germino Balbino de Souza, 41 anos; João Batista Dias, 53 anos; Jorge Santos Cardoso, 21 anos; Carlito de Souza Santos, 38 anos; José Carlos Ferreira da Silva, 28 anos, e Cleiton Galvão de Souza, 28 anos.

Os feridos foram socorridos no Ambulatório Municipal de Veríssimo e três deles encaminhados a Uberaba para a realização de exames de raio X. Todos já foram liberados. A vítima Antônio Lourenço Florentino, 48 anos, sofreu traumatismo craniano devido à queda e morreu no local.

Seu corpo foi encaminhado para o IML de Uberaba. O motorista foi submetido a teste do bafômetro no local, mas não foi constatado nenhum grau de ingestão de bebida alcoólica.

Assuntos Relacionados

Região 9167671513572703738

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item