a

Usuário de droga é executado em estrada vicinal de Campo Florido

Fonte: JM Online Homem foi executado a tiros numa estrada vicinal no município de Campo Florido na noite de segunda-feira. Segundo inf...


Fonte: JM Online

Homem foi executado a tiros numa estrada vicinal no município de Campo Florido na noite de segunda-feira. Segundo informações da polícia, ele era usuário e ultimamente estaria comercializando drogas na cidade. Um telefonema feito por ele pode ser a chave para descobrir a autoria do crime. A polícia continua com as investigações.

O corpo de Wesleisdion dos Reis Oliveira, 25 anos, vulgo “Preto”, foi encontrado pela Polícia Militar na estrada vicinal de saída para Pirajuba, próximo à “Garota Mil”, na zona rural de Campo Florido. No local, a vítima estava caída sobre os braços, ainda com vida, mas já não respondia ao ser chamado pelo nome. Foi acionada a ambulância, mas, quando chegou, ele já havia morrido.

Constatou-se que Wesleisdion havia sido alvejado com disparo de arma de fogo, possivelmente um revólver de calibre 38, nas costas, com o projétil ficando alojado no peito, e outro no ouvido, onde o projétil se alojou na testa. Nenhum objeto foi levado pelo autor e os pertences da vítima foram entregues a seu pai, João da Luz Oliveira, que estava no local, sendo uma bicicleta de cor preta, um relógio e uma pulseira. O pai da vítima acompanhou todos os procedimentos.

Pelas apurações da Polícia Militar, Wesleisdion dormiu durante quase o dia todo e, por volta de 14h, um indivíduo conhecido por Wender, em um veiculo Corsa sedã de cor prata, esteve procurando por ele. Quando acordou, seu irmão disse a ele que Wender havia ido procurá-lo. Logo em seguida, ele fez uma ligação telefônica e saiu para rua e não mais retornou.

Foi apurado ainda que Wesleisdion estava tendo muito contato com um rapaz proprietário de uma moto de cor vermelha, residente no bairro Portelinha, na cidade Campo Florido. A polícia continua com as investigações para descobrir a autoria do crime. O corpo de Wesleisdion foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Uberaba e, logo depois, liberado para a família.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item