a

Soldador é morto a tiros em Frutal

Leandro de Carvalho Soares Foi morto neste fim de semana, em Frutal, o soldador Leandro de Carvalho Soares, 25 anos. De acordo com o...



Leandro de Carvalho Soares
Foi morto neste fim de semana, em Frutal, o soldador Leandro de Carvalho Soares, 25 anos. De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, o rapaz foi morto a tiros às 4:20hs da madrugada deste domingo (11), na avenida Rio de Janeiro, 726, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Segundo o registro policial, Leandro foi morto depois de brigar com um rapaz em uma boate na avenida Marechal Deodoro, no bairro Princesa Isabel. Após se desentenderem na área interna do estabelecimento comercial, ambos deixaram a festa e voltaram a brigar do lado de fora.
Testemunhas afirmam que durante a confusão, já no lado externo, foram feitos disparos de arma de fogo. Segundo duas delas, arroladas na ocorrência, após efetuar disparos, Leandro teria deixado o local. Ele teria sido seguido pelo desafeto, que não teria sido atingido.
Momentos depois, ao chegar na casa do pai, o açougueiro Carlos Anselmo Soares, o Anselmo do Açougue, 46 anos, Leandro teria sido abordado ainda dentro do carro. O autor teria chegado atirando. Três disparos atingiram a vítima: um na perna, outro na boca e um no peito, na região do coração.
Em depoimento à Polícia Militar, a irmã de Leandro, Aline de Carvalho, 18 anos, contou que falava ao telefone com o irmão no momento que ele foi baleado. Ela afirma ter ouvido o momento em que a vítima pediu para o autor não atirar, dizendo “para com isso, deixa isso pra lá”.
Ao ouvir os tiros, acompanhada do namorado ela seguiu para a casa do pai onde o irmão se encontrava. O encontrou desacordado. Apesar de não responder aos estímulos, ela, amigos e o pai (que saiu para a rua após ouvir os tiros), acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para o Hospital Frei Gabriel.
Após passar por perícia no Instituto Médico Legal de Frutal (IML), o corpo foi liberado para velório. Ele foi sepultado no Cemitério Municipal.
Familiares não acreditam que Leandro estivesse armado na hora da briga. Segundo eles, o soldador não fez disparos contra o autor, apesar de testemunhas relatarem o contrário. Para a família, o soldador foi assassinado friamente depois de perseguição pelas ruas da cidade.  
No carro da vítima, um gol preto, de placas HMW-1054, os policiais militares não encontraram nenhum objeto de procedência ilícita. O autor do crime já foi identificado pela Polícia Civil e deverá se apresentar ainda nesta segunda-feira.
Trata-se do operador de produção Leandro Dias Carvalho, 27 anos. Por meio do advogado Ricardo Rezende Rocha, o rapaz comunicou a Delegacia de Polícia Civil de Frutal que irá se apresentar e pretende colaborar com a investigação. 

Assuntos Relacionados

Polícia 3078574641307944313

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item