a

Secretaria de planejamento promove mutirão de limpeza

Imagem ilustrativa Com intuito de contribuir no combate a dengue, uma limpeza geral está programada para acontecer ainda este mês na...


Imagem ilustrativa
Com intuito de contribuir no combate a dengue, uma limpeza geral está programada para acontecer ainda este mês na cidade. É o que informa o secretário de municipal de Planejamento Urbano, João de Deus Braga Junior. A limpeza está prevista para iniciar no dia 21. “Esperamos contar com a participação de toda comunidade nesta iniciativa, que também representa um gesto de amor pela cidade. Seria interessante que os moradores já pudessem ir separando materiais para este recolhimento. Iremos retirar tudo que esteja em terrenos baldios ou depositados na via pública”, explica.
Segundo João de Deus, a limpeza será feita por bairros e a programação será divulgada com antecedência, tanto na imprensa como por meio de panfletos e carros de som. “Este trabalho será realizado em todos os pontos da cidade, vamos passar rua por rua fazendo a coleta, nada será deixado para trás. Contudo, não iremos entrar nas residências, esta é uma missão que compete ao morador. Somente em situações especiais e justificadas iremos atuar dentro dos imóveis. Para este mutirão, teremos o apoio de empresas que vão ceder caminhões, máquinas e até mesmo pessoal. Na próxima semana divulgaremos mais detalhes da ação”, destaca. (Assessoria de Imprensa).

Assuntos Relacionados

Cidade 6955111287882788546

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item