a

Quase três mil vagas serão oferecidas em concursos públicos no Estado de Minas

Neste início de 2013, quase três mil vagas serão oferecidas em concursos públicos em Minas Gerais. Diversas instituições importantes ...



Neste início de 2013, quase três mil vagas serão oferecidas em concursos públicos em Minas Gerais. Diversas instituições importantes como o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar disponibilizarão centenas de vagas para os candidatos que desejam ingressar no setor público.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por exemplo, divulgou quatro editais de concursos públicos para 1.497 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Os salários variam de novecentos e trinta e nove reais a cinco mil e quatrocentos e quarenta e seis reis reais.

O Delegado Regional da Polícia Civil, Doutor Osório Tertius esclarece quais cargos serão preenchidos com a realização deste concurso e qual o prazo de inscrição para a prova.

Os candidatos interessados em prestar o concurso público da Polícia Militar podem fazer suas inscrições pelo site www.pmmg.mg.gov.br/crs. Já as pessoas que desejam fazer a prova do Corpo de Bombeiros podem se inscrever através do site http://www.bombeiros.mg.gov.br.

 

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item