a

Vereadores aprovam doação de terreno para construção de casas para policiais militares

Por seis votos a oito, foi aprovado na noite de ontem o projeto de lei que permite a doação de um terreno da prefeitura que fica no Ipê ...



Por seis votos a oito, foi aprovado na noite de ontem o projeto de lei que permite a doação de um terreno da prefeitura que fica no Ipê Amarelo, ao lado do antigo Supermercado Sabino, para construção de casas para militares.

O vereador Sargento Marcelo afirma que a doação do terreno para os militares traz muitos benefícios à população frutalense. “Esse projeto não beneficia só os militares, mas sim toda a cidade já o terreno possibilitará que os militares permaneceram por mais tempo na nossa cidade, o que consequentemente proporcionará mais segurança a toda comunidade”.

Ainda segundo o sargento Marcelo, houve uma seleção por parte do comando dos beneficiados com essas casas. “Não houve uma triagem social, mas foram selecionados os militares que desejam fincar suas raízes no nosso município”.



O vereador Josimar Ferreira votou contra a doação do terreno e explica porque é contrário a esse projeto. “Não sou contra a Polícia Militar, mas não concordo com a doação do terreno visto que o montante que se arrecadaria com a venda dos lotes poderia ser utilizado para benfeitorias em diversas áreas”.

O vereador Carlos Roberto também não concordou com a doação e justifica seu voto. “Sabemos da grande relevância e importância dos serviços prestados pelos policiais militares, contudo, ficou um tanto obscuro os critérios de escolha das pessoas que serão beneficiadas com esses terrenos e gostaríamos que esse processo de seleção ocorresse de maneira mais transparente”.



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item