a

Departamento de Trânsito fará mudanças no sentido do tráfego em três importantes ruas da cidade.

A partir de setembro, o Departamento Municipal de Trânsito vai alterar o sentido da circulação de veículos em três importantes vias da ci...


A partir de setembro, o Departamento Municipal de Trânsito vai alterar o sentido da circulação de veículos em três importantes vias da cidade.

As ruas afetadas pelas mudanças serão a Silviano Brandão, a Rua do Carmo e a Raul Soares.

De acordo com Rosângela Trivilin, responsável pelo departamento de trânsito, o objetivo das alterações é melhorar a fluidez do tráfego e diminuir o número de acidentes nestas ruas. “O ideal seria que todas as ruas da cidade tivessem apenas um sentido único, por isso, o departamento decidiu efetuar estas mudanças. A partir da primeira quinzena de setembro, os carros só poderão trafegar na Silviano Brandão no sentindo centro-bairro. Já na Rua do Carmo, os automóveis circularão no sentido bairro-centro. A Rua Raul Soares também passará por alterações em sua rota, mas posso garantir que serão alterações que não prejudicarão o comércio da região central da cidade”.

Imagem Ilustrativa

Rosângela afirma que serão instaladas diversas sinalizações verticais e horizontais nestas três ruas para alertar os motoristas sobre as mudanças. “A Prefeitura vai investir pesado em sinalização para que os motoristas cumpram as novas regras, além disso, as pessoas tem que entender que essas alterações não foram pensadas do dia para noite, foram vários meses de estudo para que concretizássemos essas modificações no trânsito da cidade”.


A responsável pelo Departamento de Trânsito espera que os motoristas compreendam a importância destas mudanças que pretendem melhorar o trânsito nestas três importantes vias da cidade. “O novo sempre causa um certo espanto, mas essas mudanças serão implantadas em definitivo e esperamos contar com a compreensão de todos os motoristas frutalenses”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item