a

Feira do Pequeno Produtor vai funcionar em novo horário

A partir do dia primeiro de novembro, a Feira do Produtor, que é realizada todas as terças e sextas no Parque de Exposições “Os Idealista...


A partir do dia primeiro de novembro, a Feira do Produtor, que é realizada todas as terças e sextas no Parque de Exposições “Os Idealistas” vai começar às quatro da tarde.
O secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Rodolfo Pedro Victor, explica que a mudança no horário de atendimento é um desejo dos consumidores que freqüentam a feira. “Era um antigo desejo dos consumidores que trabalham até as seis da tarde. Já que muitas vezes essas pessoas chegavam aqui e já não encontravam o produto que gostaria de comprar. Então acho que essa alteração no horário de funcionamento da feira será benéfica tanto para os produtores que aumentarão suas vendas tanto para os consumidores que poderão fazer suas compras com mais tranqüilidade”.

O secretário Rodolfo acrescenta que, mesmo com o fim do horário de verão em fevereiro do ano que vem a Feira do Pequeno Produtor deve permanecer funcionando das 4h da tarde até as 7h30 da noite.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item