a

Operação conjunta das polícias militar e civil prende quatro pessoas

Quatro pessoas acusadas de traficar drogas foram presas na manhã de ontem durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar...



Quatro pessoas acusadas de traficar drogas foram presas na manhã de ontem durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar em diversos bairros da cidade.

João Luiz Teodoro da Silva, de 24 anos e Lúcia Maria Teodoro, de 46 anos, foram detidos pelos policiais. Ainda durante a operação também foram presos Weslaine da Silva Gonçalves, de 20 anos, e Fábio Morais de Souza, de 26 anos.

Entrevistado pelo repórter Nélio Barbosa, o Delegado Murilo César Antonini Pereira, responsável pela pasta de tóxicos, ressaltou que durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão dos quatro suspeitos também foram encontrados dois revolveres calibre 32.



O delegado Murilo César ainda destacou que os suspeitos não reagiram à prisão e também explicou que os quatro já estavam sendo monitorados pelos serviços de inteligência das polícias civil e militar.


O Tenente da Polícia Militar, Leonel Gonçalves dos Santos, que também participou da operação, não descartou a hipótese de que as duas armas encontradas pelos policiais tenham sido utilizadas em assaltos e outros crimes relacionados ao tráfico de drogas.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item