a

Frutal terá copa de Jiu-Jitsu (podcast)

Dezesseis cidades de Minas e São paulo irão participar da primeira Copa de Jiu-Jitsu do Triângulo Mineiro que será realizada no próximo dia ...

Dezesseis cidades de Minas e São paulo irão participar da primeira Copa de Jiu-Jitsu do Triângulo Mineiro que será realizada no próximo dia 11 de abril em Frutal. A expectativa é de que em torno de 250 atletas participem da competição que acontecerá no Alvorada Praia e Clube. Interessados podem fazer a inscrição na Academia Popular ou no dia do evento. O professor de jiu-jitsu Altinézio Ribeiro fala sobre a organização do evento.

 

 

Através de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Piau, a Associação dos Açougueiros de Frutal vai receber R$400 mil para a reforma do matadouro municipal. A verba anunciada no final do ano passado já está autorizada, o que falta agora é a liberação do projeto de reforma por parte da prefeitura. Na última semana o presidente da associação dos açougueiros Jarbas Honorato da Silva se reuniu com a prefeita Ciça para discutir o andamento do projeto. Entrevistado pelo Raio-x, Jarbas explicou sobre o projeto e a verba que será trazida para Frutal.

 

 

Oito novas ruas em Frutal já começaram a passar pelo processo de preparação para o asfaltamento. A maioria delas está localizada no bairro Progresso. Serão 6900 metros quadrados de pavimentação. A reportagem do raio-x falou sobre o assunto com o diretor do departamento de obras Marcos Martins Menezes. Nesta entrevista ele conta quais ruas receberão o asfalto.

 

Hoje é comemorado em todo mundo o dia da água. Considerado elemento essencial à vida a água tem sido objeto de campanhas e movimentos para a preservação do meio ambiente. Um dos motivos da escassez apontado por estudos é a construção de casas em cima de nascentes. Confira uma reportagem especial sobre o assunto com o repórter Fernando Dias.

 

Um motociclista teve que ser socorrido para o hospital Frei Gabriel após atropelar um cachorro e cair da moto na noite de sábado. O fato foi registrado na avenida Marechal Deodoro, próximo ao numero 1050. Segundo testemunhas, o rapaz fazia uma ultrapassagem em alta velocidade, quando atropelou o cachorro, um fila, que estava no meio da rua. Com o impacto o motociclista foi arremessado no chão e sofreu ferimentos. O cachorro morreu. O motorista do carro que o motociclista ultrapassava no momento do acidente, Wilson da Silva Oliveira, 40 anos, conta em detalhes o que viu do acidente.

 

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item