a

Narcio pede duplicação da 153 para Serra

No encontro que manteve nesta quarta-feira, em São Paulo, com o governador de São Paulo, José Serra, o presidente do PSDB de Minas Gerais, d...

No encontro que manteve nesta quarta-feira, em São Paulo, com o governador de São Paulo, José Serra, o presidente do PSDB de Minas Gerais, deputado federal Narcio Rodrigues, apresentou algumas sugestões a serem incorporadas no Plano de Governo do possível candidato do PSDB à Presidência da República. “O Governo Federal negligenciou em relação a projetos estruturantes para Minas Gerais”, destacou o parlamentar, citando, como exemplo, o Metrô de Belo Horizonte, o Anel Viário da Grande BH e a falta de apoio para a necessária expansão do Aeroporto de Confins.

”Essas obras devem ser assumidas como compromisso do futuro Governo do PSDB com o nosso Estado”, enfatizou Narcio, solicitando a Serra apoio para três projetos que dizem respeito ao Triângulo. Ele quer, de Serra, a duplicação da BR-262 de Belo Horizonte a Uberaba, a duplicação da BR-153, do Trevão a São José do Rio Preto, e o apoio federal para a consolidação do gasoduto na região. O governador de São Paulo disse que, se se definir pela candidatura a presidente, vai incorporar esses ítens ao seu programa de Governo.

Narcio Rodrigues esteve em São Paulo como enviado especial do governador Aécio Neves e representante do PSDB mineiro para assegurar ao governador Serra que, “se ele realmente for candidato a Presidente, poderá contar com o engajamento total dos mineiros liderados por Aécio”. Segundo Narcio, “em Minas, vamos dar total apoio a Anastasia e Serra, construindo um ambiente político para garantir uma grande vitória do PSDB no nosso Estado”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item