a

Menino de 5 anos é atropelado por caminhonete

Uma criança de cinco anos foi atropelada por uma caminhonete F350 na manhã de ontem no Novo Horizonte. O condutor .Edivaldo de 32 anos, r...

Uma criança de cinco anos foi atropelada por uma caminhonete F350 na manhã de ontem no Novo Horizonte. O condutor .Edivaldo de 32 anos, relatou à Polícia Militar que trafegava normalmente pela Avenida Brasília sentido Frutal II ao Novo Horizonte quando o garoto saiu correndo de trás um veículo que estava estacionado e cruzou a frente da caminhonete, não sendo possível evitar o impacto. A vitima foi levada ao Frei Gabriel com ferimentos leves e passa bem.

------------------------ 


Imagem ilustrativa
Moto é furtada no Alto Boa Vista

Na noite de ontem a motocicleta Honda CG 125, preta, placa HKM 7233 foi furtada na Rua Inconfidentes. Segundo a proprietária Adilame, ela havia estacionado o veiculo em frete sua casa, ao voltar após cinco minutos a moto não estava mais no local. A motocicleta era usada para fazer entrega e está com papel contate preto em todo o tanque de combustível, e um suporte de ferro na parte traseira. A PM acionou o cerco bloqueio, mas a moto não foi encontrada.

------------------------
 

Menor desaparecido é encontrado

O menor Linomar Silva Vitória de 16 anos que saiu de casa na tarde do último domingo voltou para casa na noite de ontem. De acordo com a mãe dele, Ana Lúcia, o jovem saiu de casa por volta de cinco horas e só apareceu ontem dizendo que estava na casa de um amigo. O jovem disse que já estava muito tarde no domingo e ficou com medo de ir embora sozinho, por isso só foi para casa na segunda-feira.

------------------------

Homem é preso por porte de arma branca no Princesa Isabel

Na tarde de ontem a Polícia Militar recebeu denuncia anônima de que um homem estava portando uma arma branca na cintura. Em rastreamento pela Rua Lincom, os militares encontraram u,m rapaz identificado por Adriano em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da PM ele saiu correndo a pé e pulou vários muros das residências. O autor foi localizado escondido em uma casa debaixo da cama. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, por "porte ilegal de arma e por violação de domicilio".




 

Em caso de constatação de algum furto/roubo/pessoa em atitude suspeita:

 Ligue imediatamente para a polícia militar através do 190;
 Forneça o maior numero de informações possíveis, tais como: as características pessoais, tais como cor altura, trajes, bem como a direção de fuga.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item