a

Horário Eleitoral não influencia no voto, aponta enquete

No próximo dia três a população brasileira vai às urnas eleger seus maiores representantes na esfera Estadual e Federal.  Conhecer as propos...

No próximo dia três a população brasileira vai às urnas eleger seus maiores representantes na esfera Estadual e Federal. 
Conhecer as propostas, a trajetória do candidato, e o passado dele é um dos fatores preponderantes na hora de escolher bem seu governante. Para isso, o horário eleitoral gratuito vai ao ar quatro vezes ao dia em todo o território nacional. Pela manhã o eleitor pode acompanhar o que eles têm a dizer no rádio duas vezes. 

À tarde e à noite a TV destina mais de 50 minutos de sua programação à propaganda política. Mas ela realmente influencia no voto? Durante toda essa semana os ouvintes e internautas puderam participar da enquete do raio-x e responderam. 68% afirmaram que o horário eleitoral, incluindo debates e participações em entrevistas não influencia no voto. Outros 32% responderam que a propaganda política é decisiva na escolha do candidato.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item