a

Acidente com ambulância do município de Planura mata 1 e fere 6, na BR-364

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um acidente com uma ambulância do município de Planura na tarde de ontem. O veículo trans...

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um acidente com uma ambulância do município de Planura na tarde de ontem. O veículo transportava oito passageiros que haviam sido trazidos para procedimentos de rotina no Hospital Frei Gabriel em Frutal. De acordo com informações do motorista que saiu ileso, Altair Nogueira Barreiro, 21 anos, quando retornava para a cidade, no km 7,5 da BR-364, uma das rodas traseiras da ambulância travou, e ele perdeu o controle do veículo que bateu em uma árvore e capotou.

Três passageiros foram arremessados para fora da ambulância. Um deles morreu no local do acidente. A rodovia ficou interditada por aproximadamente uma hora. O produtor rural Sebastião da Silva, 45 anos, mora próximo ao local e viu o momento do acidente. Segundo seus relatos, outras pessoas pararam para ajudar e acionaram os bombeiros.
O prefeito de Planura, João Gangine, esteve no local do acidente e afirmou que os veículos passam frequentemente por revisão, embora reconheça que a ambulância não disponibiliza assentos suficientes para oito passageiros.

De acordo com a polícia rodoviária federal, dos feridos quatro são leves e outras duas graves. Uma mulher foi transferida para o hospital escola de Uberaba.

Vítimas:
• Maria Guilhermina Mendes, 65 anos - lesões graves – transferida hospital de clínicas de Uberaba e foi liberada agora de manhã.
Rossino Raimundo de Oliveira, 79 anos, - vítima fatal
• Maurílio Rossi, 65 anos – lesões leves
• Robson Antonio Oliveira, 21 anos – lesões leves
• Maria Amélia Souza, sem idade – lesões graves
• Lucia Adriana Alves, 35 anos – lesões leves.
• Amélia Tezone de Souza – lesões leves
• Francisco Mendes Silva – ileso

Os cinco pacientes que foram atendidos no Frei Gabriel permanecem internados e permanecem estáveis.

Assuntos Relacionados

Região 3431607766787509886

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item