a

Ocorrências policiais

FURTO EM RESIDÊNCIA URBANA Mais um furto é registrado no Centro. Na sexta-feira mais um furto foi registrado em residência. Desta vez, o la...

FURTO EM RESIDÊNCIA URBANA
Mais um furto é registrado no Centro. Na sexta-feira mais um furto foi registrado em residência. Desta vez, o ladrão arrombou a porta da cozinha, invadiu a casa e furtou um aparelho celular, um par de tênis e aproximadamente quarenta reais em dinheiro. Até o momento não há pistas do suspeito.


AGRESSÃO
Dois são presos por agredir menor no Progresso. Na madrugada de ontem, um adolescente estava reunido com amigos e familiares em uma festa, quando dois homens chegaram e começaram agredi-lo com socos, sem motivo aparente. Em seguida os autores fugiram, mas foram presos pela PM e levados à delegacia. O menor sofreu cortes no rosto e teve um dedo do pé quebrado.


ENCONTRO DE CADÁVERCorpo de jovem desaparecido é encontrado no Princesa Isabel II. Na manhã de sábado, por volta de dez e meia a Polícia Militar foi acionada na Chácara Roselito Palhares, onde testemunhas encontraram um cadáver no meio da mata próximo a um córrego da chácara. O corpo que se encontrava em estado adiantado de putrefação é do jovem Jean Paulo Silva de Oliveira de 21 anos, que estava desaparecido há aproximadamente trinta dias.


ROUBO EM RESIDENCIA URBANA
Homens armados invadem casa, fazem refém e realizam assalto durante o dia. No último sábado dois homens armados com uma faca invadiram uma casa no Estudantil e fizeram uma pessoa refém. De acordo com a vítima, os autores colocaram a faca no pescoço dela e anunciaram o assalto. Os acusados, Antônio e Lucas, levaram um celular e cerca de R$120,00 (cento e vinte reais em dinheiro). Em seguida eles fugiram. Após o acionamento da PM, os militares encontraram e prenderam um deles dentro de casa, mas o outro suspeito não foi localizado. O ladrão negou a autoria do assalto.

Assuntos Relacionados

Polícia 1843242427083221265

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item