a

Casal é esfaqueado em Conceição das Alagoas

Polícia de Conceição das Alagoas investiga suposta tentativa de duplo homicídio, registrado na madrugada de ontem. Rejane Aparecida Lourenço...

Polícia de Conceição das Alagoas investiga suposta tentativa de duplo homicídio, registrado na madrugada de ontem. Rejane Aparecida Lourenço Silva, 20 anos, e Wellington Silva Souza, 21, foram encontrados ensanguentados em uma residência no bairro Santo Amaro.

Segundo informações da PM, o cunhado de Wellington seria o autor do crime. O suspeito já foi qualificado pela polícia, que mantém o nome dele em sigilo para não atrapalhar a operação. Por volta das 04 horas, a Polícia Militar foi acionada à comparecer em residência situada na rua Veríssimo. Segundo informações, a dona-de-casa A.M.L., 41 anos, tomou conhecimento de que sua filha Rejane estaria brigando com o namorado, na casa dela.

Nesse momento, A. foi até o local e após chamar pela filha e ela não atender, a dona-de-casa quebrou a porta da residência e se deparou com Wellington caído, sem roupa, enrolado em um cobertor e bastante ensanguentado.

Em seguida ela foi para um dos quartos, onde avistou Rejane em cima da cama, apenas com roupas íntimas e também toda ensanguentada. Imediatamente, o casal que apresentava diversos ferimentos pelo corpo, foi socorrido ao hospital daquela cidade e trazido, posteriormente, para o Hospital de Clínicas da UFTM.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, tanto Wellington quanto Rejane foram internados no pronto-socorro. O boletim médico do hospital informou que o estado de saúde do casal é grave.

A polícia realizou questionamentos aos vizinhos. Eles informaram que ouviram gritos vindos de dentro da casa. Segundo eles, uma terceira pessoa teria entrado na residência e praticado as agressões. Após levantamentos, os policias chegaram ao nome do cunhado de Wellington como autor do delito.

Na tarde de ontem, policiais militares do município avistaram o acusado de cometer o crime em um lote vago no bairro das Alagoas. Ao notar a presença das viaturas, o suspeito pulou o muro e fugiu. Foi montado um cerco bloqueio na região, porém, até o fechamento dessa edição, a PM não tinha localizado o acusado.

Assuntos Relacionados

segurança 3152162723054946036

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item