a

Ocorrências Policiais:

MAUS TRATOS - CONSUMADO No sábado, por volta de 1hs da tarde, a Polícia Militar foi solicitada pela testemunha Flávio F. Relatando qu...



MAUS TRATOS - CONSUMADO

No sábado, por volta de 1hs da tarde, a Polícia Militar foi solicitada pela testemunha Flávio F. Relatando que uma criança de 4 anos de idade empurrando um carrinho de bebe com uma outra criança de 3 meses de idade, no meio da rua, lhe parou e falou que a mãe deles estava morta na casa e que estava com fome, que havia chamado varias vezes por ela e esta não respondeu, sendo que a testemunha adentrou na casa e presenciou a mãe das crianças, Sra. Alessandra M.A., 21 anos, deitada em um colchão no chão da residência aparentemente desmaiada com sintomas de embriagues, sendo que chamou-a por varias vezes e esta não respondeu.

Diante disso acionou a Policia Militar e o Conselho Tutelar. Ao chegarem no local, depararam com a mesma cena presenciada pela testemunha. A Sra. Alessandra não respondia, a criança de 3 meses com as fraldas sujas de fezes, a criança de 4 anos clamando que estava com fome e a casa totalmente desarrumada, com roupas espalhadas pelo chão. Diante da situação encontrada foi acionada a ambulância para socorre-la, sendo que apos a chegada desta a Sra. Alessandra acordou e disse que estava bem e recusou ir ao hospital. 30Minutos depois, compareceu ao local o Sr.

Marcus A, dizendo que era pai das crianças e relatou que passou o reveion na casa de sua mãe juntamente com a Sra. Alessandra e os filhos e por volta das 09h30 minutos ela sair para ir para casa juntamente com as crianças, sendo que passaram a noite bebendo cerveja, e que ficou na casa de sua mãe, que posteriormente uma amiga lhe avisou que os policiais estavam em sua casa. As crianças foram liberadas para a avo paterna e os pais conduzidos pelo crime de maus tratos.


TENTATIVA DE HOMICIDIO EM SÃO FRANCISCO DE SALES/MG.

No sábado, por volta de 4:30hs da tarde, a Polícia Militar compareceu ao Pronto Socorro local, onde a vitima LUCIANA O.S., relatou que estava em sua residência dormindo, quando em dado momento o autor DAMIÃO A.A. bateu na porta da sala e sua filha a abriu e DAMIÃO entrou de posse de uma faca, o qual tentou lhe dar uma facada na altura da barriga, foi quando LUCIANA pois o braço na frente e foi atingida no ante-braço, neste momento LUCIANA saiu correndo e pediu socorro e DAMIÃO tomou rumo ignorado. LUCIANA esta grávida de 6 meses e o bebê que este esperando e de DAMIÃO e ele não aceita a separação e fica dizendo que se LUCIANA não for dele não será de ninguém. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o autor, porém até o momento este não fora localizado.


AFOGAMENTO

Um jovem morreu afogado no rio grande no sábado a tarde. O ajudante de pedreiro, Junio Pereira Alves, 21 anos, chegou na região conhecida por Lagoa Seca-Veraneio, na BR-153, km 245, Fronteira, por volta das 11 horas da manhã. O rapaz, que segundo testemunhas, apresentava sintomas de embriaguez deixou sua moto às margens do rio e entrou na água. Isso ocorreu por volta das 3 horas da tarde quando ele ia embora, mas não conseguiu ligar a moto. Populares que estavam no local viu que a moto de Junio permaneceu lá até o resto da tarde, quando eles acionaram os bombeiros. O corpo dele foi encontrado depois de buscas submersas.
Junio Pereira Alves, 21 anos, morava de Fronteira onde o corpo dele foi sepultado ontem a uma hora da tarde.

Assuntos Relacionados

Região 5243233182683000254

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item