a

Acusado de roubo a ônibus nas rodovias tem prisão decretada

Investigado por envolvimento em operação Marco Pólo, foi preso na tarde de ontem pela Polícia Militar, em Uberaba. Mesmo depois de tentar da...

Investigado por envolvimento em operação Marco Pólo, foi preso na tarde de ontem pela Polícia Militar, em Uberaba. Mesmo depois de tentar dar nome falso para os policiais, Marcelo Silva Rodrigues, 49 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por roubo.
De acordo com a PM, durante abordagem de rotina, Marcelo foi encontrado em atitude suspeita. Questionado, o acusado foi contraditório em relação ao seu nome. Após vários questionamentos e ter passado aos policiais diversos nomes diferentes, os policiais levantaram o verdadeiro nome de Marcelo.

Segundo informações, ele tem envolvimento em roubo de carga e de ônibus, sendo que ele é um dos investigados da operação Marco Pólo, desencadeada pela Polícia Civil em março do ano passado para cumprir mandado de prisão de acusados a realizar assaltos nas rodovias da região.
O acusado chegou a ser detido no ano passado em Uberaba. Na ocasião, ele foi detido em atitude suspeita com objetos, provavelmente furtados. No entanto, ele deu aos policiais o nome de Marcelo Marquez Sousa, 29 anos, sem apresentar documentos. Ele foi encaminhado para o Presídio da cidade.

Assuntos Relacionados

Região 7591228634297271080

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item