a

Mulher acusa amásio de cárcere privado em Conceição

Um homem foi preso na cidade de Conceição das Alagoas, acusado de manter a amásia e a filha em cárcere privado durante dois dias. A vítima, ...

Um homem foi preso na cidade de Conceição das Alagoas, acusado de manter a amásia e a filha em cárcere privado durante dois dias. A vítima, uma mulher de 31 anos, procurou a Polícia Militar, contando que desde o último domingo (6), estava sendo mantida trancada dentro de casa, junto com a filha de apenas dez meses. O autor seria o amásio da vítima, o aposentado Juventino da Silva Neto, 45 anos. Além de não deixá-la sair da casa, Juventino teria agredido a mulher várias vezes com socos e chutes, além de bater a cabeça dela contra a parede, provocando várias lesões pelo corpo.

Aproveitando-se de um descuido do amásio, que dormiu, a mulher conseguiu fugir com a filha e procurou a polícia. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital João Henrique, em Conceição das Alagoas. Policiais militares foram até a rua Deolindo de Freitas Paixão, no centro da cidade, onde encontraram o aposentado, que recebeu voz e prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

Assuntos Relacionados

Região 1662446590335649522

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item