a

Polícia Militar apreende 200 caixas de cigarros

Mais de 200 pacotes de cigarro foram apreendidos na manhã de ontem no bagageiro de um ônibus, durante patrulhamento da Polícia Militar do Me...

Mais de 200 pacotes de cigarro foram apreendidos na manhã de ontem no bagageiro de um ônibus, durante patrulhamento da Polícia Militar do Meio Ambiente e Rodoviária na MG-427. A professora M.S.S.M., 42 anos, confessou que comprou a mercadoria no Paraguai para revendê-la em Uberaba.
Em abordagem de rotina realizada no posto da PMR, no km 6 da MG-427 entre Uberaba e Conceição das Alagoas, os militares deram sinal de parada para um ônibus da empresa Gontijo que fazia a linha Foz do Iguaçu – Belo Horizonte.

Durante averiguações no bagageiro, foram localizados 212 pacotes de cigarro que estavam guardados em quatro sacolas. Após perguntas feitas pelos militares, M. se apresentou como dona dos cigarros.
Questionada, a professora afirmou que teria comprado a mercadoria no Paraguai. Segundo M., ela pagou R$ 650 pelos cigarros e tinha o intuito de revendê-los em Uberaba.

Diante dos fatos, o cigarro foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal juntamente com a acusada. Professora e testemunhas prestaram esclarecimentos na delegacia. M. não teve o flagrante ratificado por conta do valor da mercadoria estar abaixo do estipulado pela Receita Federal.

No entanto, de acordo com a Polícia Federal, um inquérito será instaurado e ela vai responder pelo crime de contrabando. Os cigarros apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal.

Assuntos Relacionados

policia 5770122396155101516

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item