a

Ocorrências Policiais:

OMISSÃO DE SOCORRO E CRIME Ontem a Polícia Militar compareceu na Avenida Belo Horizonte, onde houve um acidente e o condutor deixou o loc...



OMISSÃO DE SOCORRO E CRIME
Ontem a Polícia Militar compareceu na Avenida Belo Horizonte, onde houve um acidente e o condutor deixou o local sem prestar socorro. As três vítmas, duas delas menores, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro, sendo conduzidas ao Hospital Frei Gabriel. Constando que duas delas, tiveram escoriações na face e outra nada sofreu. Segundo as vítimas, estavam no veículo Fiat/Uno, quando este chocou-se contra um caminhão e logo apos descerem do veículo e o motorista Sr. José Pereira evadiu-se do local. Denúncia dava conta de que um veículo estaria no Posto Jaó com amassamentos e manchas de sangue e que o condutor dizia que havia se envolvido em um acidente. A PM deslocou para o posto onde localizou o veículo bem como o proprietário Sr. José Pereira, que confirmou sobre o acidente e que por medo deixou as vítimas no local. O veículo foi apreendido e recolhido ao patio do guincho Riviera, e o condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


FURTO EM RESIDÊNCIA
Por volta das 7 horas da noite de ontem, a Polícia Militar compareceu na Rua Planura, bairro estudantil, onde segundo relatos da vítima Luciene M S R, autor ignorado arrobou a porta de sua residência e furtou a quantia aproximada de três mil e trezentos reais, varias peças de roupas, uma carteira de couro contendo documentos pessoais. Até o momento sem pistas do autor.

Assuntos Relacionados

segurança 6554031228120562984

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item