a

Aposentado mata assaltante em Conceição das Alagoas

Autor de disparos contra assaltante que morreu na noite de segunda-feira em Conceição das Alagoas se apresentou à Polícia Civil. Imagens das...

Autor de disparos contra assaltante que morreu na noite de segunda-feira em Conceição das Alagoas se apresentou à Polícia Civil. Imagens das câmeras de segurança do posto mostraram que o aposentado A.M.S., 63 anos, foi quem atirou no tratorista Luís Tiago de Paula, 22, que morreu a caminho do hospital.

De acordo com o delegado de Conceição das Alagoas, Cláudio Ondas, assim que começaram as investigações, a equipe da Polícia Civil teve acesso às imagens que foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que mostrava claramente como ocorreu o crime.

Por volta de 21h45, Luís Tiago e o comparsa chegaram ao posto de combustíveis situado na avenida Brasil, centro da cidade, usando bicicletas. Usando máscaras de carnaval e armados, eles anunciaram o assalto. “No momento em que chegou ao local, Luís Tiago apontou a arma para A., que também estava armado, e acabou sacando a arma e atirando”, explicou.

Pelas imagens, a Polícia Civil percebeu apenas um disparo contra Tiago, que fugiu com o comparsa sem levar nada. A partir daí, a Polícia Militar foi acionada e localizou Luís Tiago, todo ensanguentado, na rua Luciano Barreto, bairro Santo Amaro, ao lado da bicicleta e de um revólver calibre 38.

A. se apresentou ontem na delegacia para prestar depoimento. Ele afirmou que estava fazendo um “bico” como vigia no posto no momento do crime. O suspeito indicou ainda onde estaria a arma do crime. Os policiais foram ao endereço e localizaram a revólver calibre 32.

Segundo o delegado Cláudio Ondas, o inquérito será concluído e relatado à Justiça até esta sexta-feira (18). O delegado ainda vai analisar o caso para saber se A. será indiciado pelo crime de homicídio.

As imagens ainda revelaram à Polícia Civil a identidade do comparsa de Luís Tiago no dia do assalto. De acordo com Cláudio Ondas, será pedido o mandado de prisão preventiva do suspeito à Justiça. O nome ainda não foi divulgado para não comprometer as investigações.

Assuntos Relacionados

policia 2409752002773468177

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item