a

Jovem deixa UTI após levar 38 facadas

A balconista Brunna de Oliveira Gomes, 24 anos, que levou 38 facadas do ex-namorado no último sábado, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (...

A balconista Brunna de Oliveira Gomes, 24 anos, que levou 38 facadas do ex-namorado no último sábado, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB) na manhã de ontem. Segundo ela, o ex-companheiro aceitou o fim do relacionamento e passou a perseguir e ameaçá-la. “Ele dizia ser amor, mas era possessão, ciúmes doentio”, afirmou a vítima.

Ela está em um quarto acompanhada da mãe, Maria Natividade Oliveira Gomes, e deve receber alta médica hoje. Com medo do rapaz cumprir a palavra, a jovem disse que vai se mudar da cidade assim que deixar o hospital. O auxiliar de serviços, Anderson Calixto de Souza, 31, acusado da tentativa de homicídio, foi preso em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Para a vítima, a prisão do ex representa um alívio. Ela teme que Souza volte para tentar matá-la ao deixar a cadeia. Os dois moraram juntos durante um ano, mas ela decidiu romper o relacionamento após ser violentamente espancada, em junho do ano passado. “Me bateu bastante e arrastou pelo chão”, disse. Confiante no sentimento, Brunna perdoou o namorado e não o denunciou à polícia.

Fatal

O acusado teria ficado escondido no telhado da casa e saltado sobre a vítima, que chegava de um passeio. Segundo a jovem, o agressor a golpeou com ira. “Ele queria cortar meu pescoço, mas consegui me proteger com a bolsa e também com as mãos.” As facadas acertaram a região torácica, mãos e cabeça da jovem. Um dos golpes perfurou o pulmão.

Assuntos Relacionados

Região 3234546500917234183

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item