a

Ocorrências policiais:

FURTO CONSUMADO À RESIDÊNCIA RURAL EM FRUTAL No sábado ,por volta das 3 e meia da tarde, a vítima Denílson M.S., compareceu na Sede da 4ª ...


FURTO CONSUMADO À RESIDÊNCIA RURAL EM FRUTAL
No sábado ,por volta das 3 e meia da tarde, a vítima Denílson M.S., compareceu na Sede da 4ª Cia PM Ind, relatando que indivíduos não identificados, após arrombarem a porta da cozinha de sua residência, furtaram uma TV LCD 32'' marca Semp Toshiba, uma pasta plástica cor amarela, contendo vários blocos de anotações e um talão de cheque do Banco Real, conta encerrada, com aproximadamente 20 folhas. Ninguém viu os possíveis indivíduos do furto.


MOEDA FALSA CONSUMADO EM FRUTAL
No domingo, por volta de meia-noite, a viatura da Polícia Militar compareceu na Avenida Euvaldo Lodi, Bairro Estudantil, Frutal/MG, onde à solicitante Sandra B.S., relatou que encontrava-se como atendente na bar localizado no interior do Salão de Festas da AABB, onde ocorria um evento musical, sendo que em dado momento um adolescente de 16 anos., aproximou-se e pediu 10 cervejas em latas e em seguida tentou efetuar o pagamento com uma cédula de dinheiro no valor de cinquenta reais, apresentando características de ser falsa.

Em contatado Segundo o adolescente, o mesmo estaria comprando a cerveja para o amigo Rafael S., 20 anos, e quando foi devolver a nota para o amigo e disse que se tratava de uma nota falsa, este retirou de seu bolso uma segunda nota e lhe entregou dizendo: "pague com esta, que agora e uma verdadeira". Ao questionarem o Rafael, este informou que desconhecia tal nota e que não havia pedido ao adolescente para ir comprar cervejas.

Frente a situação, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor Rafael, bem como voz de apreensão em flagrante por ato infracional ao adolescente , sendo feito a apreensão da cédula, sendo os autores entregues a Delegacia de Polícia juntamente com a Nota apreendida.


FUGA DE PRESO CADEIA PÚBLICA ITAPAGIPE
Ontem, por volta de meia noite, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a compareceu na Cadeia Pública de Itapagipe, onde três reclusos haviam fugido após serrarem as grades da cela 1. Trata-se de; Ciro Garcia de Medeiros, Edvanei Soares da Silva e Ueder Rodrigues de Oliveira, permanecendo no interior da cela o recluso Gilmar Barbosa.

Depois que o Perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos, constatou que os autores haviam utilizado uma lâmina de serra de aproximadamente 22 centímetros para romper o concreto que sustenta a barra de ferro e depois cortar duas delas, criando o espaço necessário para que pudessem passar e chegar no lado externo, onde há outra grade e assim concluir a intenção.

Segundo os responsáveis pela guarda no período noturno, eles não observaram os reclusos serrarem as grades e nem observaram quando fugiram, porque a noite estava muito chuvosa por isso não conseguiam ouvir qualquer barulho Informaram que as câmeras de segurança não estão ativadas devido as reformas que ocorrem na Delegacia de Polícia e não souberam informar o horário em que poderia ter ocorrido a fuga.

O que foi presenciado pela equipe de policiais que estiveram no local: a fuga se deu pelo lado do corpo da guarda e provavelmente os reclusos utilizaram uma escada de aproximadamente quatro metros, que foi deixada no local pelos funcionários que estão cuidando da reforma do prédio, para chegar ate ao telhado da delegacia e com isso avistar a rua.


FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
No domingo, por volta das 9 da manhã, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima de que um indivíduo estaria tentando furtar peças de roupas de uma loja denominada Camarim, situada na rua Prudente de Morais nr. 95 no centro da cidade.

Ao chegar no local a PM abordou o autor Dione S.S.,"Dione Bala" o qual encontrava-se de fronte a referida loja e no chão ao lado do mesmo foi localizado um pedaço de arame o qual estava sendo utilizado para poder puxar roupas através dos vidros da porta da loja.

O autor já havia conseguido puxar uma calça modelo feminino de cor preta e marca carbono e estava quase a tirando entre os vidros. O proprietário da loja compareceu ao local onde este pode constatar que realmente o autor tentou retirar peças de roupas da loja. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo conduzido para esta delegacia de policia para demais procedimentos.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 3211786465562834657

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item