a

Polícia apreende 10 quilos de pasta base de cocaína

Trabalho desenvolvido pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil de Uberaba resultou na apreensão de dez quilos de...

Trabalho desenvolvido pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil de Uberaba resultou na apreensão de dez quilos de pasta base de cocaína. Através de investigações, os agentes tomaram conhecimento de que suspeitos estariam retornando da cidade de Campinas (SP), transportando a droga. Os policiais, coordenados pelo delegado João Francisco Oliveira, montaram uma operação com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. O carro foi abordado no posto da PRF, situado na BR-050, entre Uberaba e Delta, por volta das 19h15 de sábado.

O veículo era o Gol com placas de Uberaba, no qual foram presos Thiago Melo Gonçalves da Costa, 21 anos, e Gabriel Borges Rodrigues, 22 anos, ambos residentes na cidade. Os recibos de pedágio comprovaram que os autores estiveram em Campinas. A quantidade de droga apreendida renderia pelo menos três meses mais no mercado do tráfico. Thiago e Gabriel foram conduzidos até a Delegacia Regional e autuados em flagrante.

Assuntos Relacionados

Região 6866782426392023023

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item