a

Ocorrências policiais:

ROUBO A TRANSEUNTE Ontem, por volta das três horas da madrugada, a Polícia Militar compareceu na Rua São Francisco de Sales, bairro Ipê Am...


ROUBO A TRANSEUNTE
Ontem, por volta das três horas da madrugada, a Polícia Militar compareceu na Rua São Francisco de Sales, bairro Ipê Amarelo, onde a vítima Sr. Osmar V. Rocha, 32 anos, contou que transitava próximo ao ginásio de esportes Claílton Brito, vindo da casa de amigos e indo para sua casa, quando foi surpreendido por três rapazes, que após lhe pedirem cigarros e ele dizer que não tinha, repentinamente avançaram sobre a vítima e passaram a agredi-lo. Durante as agressões, conta à vítima que tentou reagir, agredindo os autores, porém um dos rapazes rasgou o bolso da bermuda da vítima e lhe roubou a carteira de couro marrom, que continha em seu interior documentos pessoais e r$ 282,00 reais em dinheiro, fugindo em seguida rumo ao bairro Estudantil. Após colher dados dos autores a PM realizou rastreamentos, porém, sem êxito. Seguem rastreamentos.


FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Na tarde de ontem, por volta das três horas da tarde a Polícia Militar esteve na Rua Afrânio Peixoto, bairro Alto Boa Vista, onde a vítima Carla F.F. Siqueira, 27 anos, informou que autor ignorado utilizando de uma chapa de ferro arrombou a janela e adentrou ao interior da residência e furtou: um notebook, um moldem, uma televisão "LCD" uma maquina fotográfica, aproximadamente nove bolsas feminina novas, blusas diversas feminina, vários cheques pré-datados, correntes e brincos de ouro e folheado, um kit de cosméticos, um relógio da marca diesel e três óculos. Para o transporte dos materiais o autor provavelmente usou uma bolsa grande tipo "sacoleira" com gravuras estampadas de rosto de criança que também foi furtada. A PM está em rastreamento.


LESÃO CORPORAL
Na noite de ontem, por volta das dez e meia a Polícia Militar compareceu na Rua Miguel Furtado de Mendonça, bairro Frutal II; no local funciona um bar, onde os autores após tomarem algumas cervejas se desentenderam e iniciaram uma briga, sendo que Cleber, conhecido por "Neguinho" deu um empurrão na vítima Gílson S., 29 anos, jogando-o no chão fraturando seu braço direito. A unidade de resgate do corpo de bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima, em seguida levou-o ao hospital Frei Gabriel onde foi atendido. Autor não localizado.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 6357199158125147039

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item