a

Corpo de diretor da TV é enterrado em Barretos e pai afirma saber quem é o assassino

Foi enterrado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Barretos, o corpo do diretor administrativo da TV Barretos, Marco Antônio Morera ...

Foi enterrado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Barretos, o corpo do diretor administrativo da TV Barretos, Marco Antônio Morera Lagos, 34 anos, assassinado na última segunda-feira com sete tiros enquanto deixava o estacionamento do hotel onde estava morando. Inicialmente, a família pretendia cremar o corpo de Lagos em São José do Rio Preto e levar as cinzas para o Chile, país de origem do empresário. Porém a legislação prevê que, em caso de morte violenta que está sob investigação, a cremação somente pode ocorrer mediante autorização judicial . O velório contou com a participação de familiares, amigos e funcionários da emissora.

Na edição de ontem, o jornal chileno Las Últimas Noticias trouxe uma entrevista com o pai de Lagos, Manuel Morera. Ao jornal, Morera afirma saber quem foi o assassino de seu filho. O pai diz na reportagem que há algum tempo Lagos foi vítima de uma fraude que envolveu a falsificação de papéis e que o estelionatário está sendo procurado pela polícia do Estado de São Paulo. O pai de Lagos nega que o filho tenha sido assassinado em função de um ajuste de contas. “Meu filho ganhou todo o dinheiro que tinha trabalhando das seis da manhã às 11 da noite. Isto foi um assassinato por encomenda e sabemos perfeitamente quem foi”, disse Morera, que falou pela última vez com o filho na sexta-feira, em um bate-papo na internet.

Assuntos Relacionados

Região 605618737119752887

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item