a

Ocorrências Policiais

MOTOCICLISTA ENVOLVE-SE EM ACIDENTE E É PRESO COM DROGA. S ábado, por volta das dez e meia da manhã, A Polícia Militar compareceu na Avenid...


MOTOCICLISTA ENVOLVE-SE EM ACIDENTE E É PRESO COM DROGA.
Sábado, por volta das dez e meia da manhã, A Polícia Militar compareceu na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek nº 1527, Bairro Progresso, no local um veícul conduzido por G.P.S., 54 anos, sofreu uma colisão na traseira pela moto conduzida por K.V.O., 22 anos. Com o impacto o condutor da moto foi arremessado por cima do veículo, vindo a cair no chão. O condutor foi socorrido pela ambulância e levado ao Hospital Frei Gabriel, onde foi atendido e medicado sendo constatado um corte contuso na região frontal direita e escoriações na coxa esquerda. A PM foi novamente acionada, uma vez que o condutor da moto K.V.O., estaria de posse de drogas. No hospital foi dado busca nos objetos pessoais do motociclista, sendo localizado dentro de sua pochete um frasco de plástico transparente, contendo 09 buchas maconha, além da quantia de doze reais. K.V.O. recebeu voz de prisão e após ser liberado pelo médico foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos a Delegacia de Polícia para demais providências. A moto foi apreendida e entregue ao serviço de guincho Frutal.

PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO/MUNIÇÃO.
No sábado, por volta de meio dia e quarenta e cinco, a Polícia Militar em atendimento a uma ocorrência em frente ao Supermercado JB-I, na Rua Cônego Marinho, perceberam um rapaz na porta do estabelecimento em atitude suspeita, escondendo algo na cintura sob a camiseta. O suspeito foi abordado pelos militares, que realizaram uma busca pessoal, sendo localizado na cintura do autor J. B. C., 42 anos, um revólver calibre 38, marca Taurus, capacidade 06 disparos, contendo em seu tambor, três munições intactas e uma deflagrada, sendo o autor preso em flagrante delito e conduzido juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas a Delegacia de Polícia para demais providências.


HOMICIDIO TENTADO/PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO.
No sábado (04), por volta das onze e meia da noite, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em frente ao Mercado Mouro, onde segundo testemunhas, após a discussão entre duas pessoas, houve um disparo de arma de fogo. Ao deslocarem para o local do crime, o Tático Móvel deparou com uma moto com dois ocupantes, que deslocavam em alta velocidade, sentido contrário ao da viatura, momento em que suspeitaram dos indivíduos e retornaram para a abordagem, onde lograram êxito em abordá-los na Avenida Brasília e ao realizarem buscas nos suspeitos, foi localizado com a pessoa de D. L. M. F., 20 anos, um revólver calibre 32, marca Taurus, 03 polegadas, capacidade para seis munições no tambor, contendo em seu interior seis munições, sendo 05 intactas e 01 deflagrada. O autor relatou que se encontrava em frente ao Mercado Mouro, aguardando na fila para comprar alguns objetos no momento em que iniciou uma discussão com um indivíduo que se encontrava também na fila, que na ocasião perturbava ele e sua esposa e, por este motivo, agrediu a vítima C. C. S., 20 anos utilizando um capacete e em seguida correu e quando olhou para trás, notou que C. C. S. ainda perturbava sua esposa, momento em que ele retornou para o local e de posse de sua arma de fogo, que trazia na cintura, efetuou um disparo contra a vítima e depois pediu carona para um indivíduo desconhecido que passava de moto e evadiu-se do local. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida. A vítima não sabe o motivo da discussão e nem tão pouco o motivo do disparo de arma de fogo, contra sua pessoa, afirmando ainda que não foi alvejado.


FURTO CONSUMADO DE BICICLETA EM FRUTAL/MG.
Na manhã sábado, por volta das onze horas, a Polícia Militar compareceu na Avenida Evaldo Lodi, onde à vítima RAFAEL V.S., contou que havia estacionado sua bicicleta tipo Montai Bike, cor preta e amortecedores dianteiros e sem qualquer adesivo, destrancada e adentrou na loja de móveis denominada Jeromão Móveis e dado momento percebeu que um indivíduo de cor morena, trajando camiseta cor verde e bermuda cor incerta, pegou a bicicleta e saiu pela Rua Olavo Bilac. Diante das informações a PM iniciou rastreamentos, porém, sem êxito.

FURTO TENTADO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM FRUTAL/MG.
No sábado, por volta do meio dia e meia, a Polícia Militar compareceu no Supermercado JB 1, rua Cônego Marinho, onde o solicitante ARISSON R.A.P., informou que chegou no local um indivíduo conhecido no meio policial, de nome "RANS" simulando que estaria realizando compras, sendo que o solicitante ficou monitorando o suspeito, que o autor após reunir alguns produtos alimentícios, colocou toda mercadoria sobre um caixa que se encontrava fechada, passando pelo outro lado, dirigindo-se para apanhar as mercadorias, na tentativa de furtá-las, instantes que o solicitante deslocou-se em direção do autor, que este percebendo a movimentação, saiu do local, abandonando parte de sua “compra” em cima do balcão do caixa, sendo alguns produtos, também foram deixado para trás nas imediações do supermercado. O autor evadiu-se a pé sentido a Rua Bias Fortes, descendo no sentido ao Bairro Nossa Senhora do Carmo. Diante de tais informações as guarnições do turno de serviço PM iniciaram intensos rastreamentos pela citada rua e demais ruas adjacentes, contudo não obtiveram êxito.


MENOR É APRENDIDO POR DIREÇÃO PERRIGOSA DE VEÍCULO
Na tarde de ontem, por volta das quatro horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro, quando passava pela Rua Domiciliano Ferreira, deparou com um veículo, cujo condutor promovia arrancada brusca, “cantando os pneus”. Que foi determinado que o condutor parasse, porém este evadiu-se em alta velocidade pelas vias da cidade, tomando direção a avenida Euvaldo Lodi, onde após convergir por outras vias, foi abordado na Rua Prudente de Morais, altura do numero 225, constatou-se que o condutor era um menor de 17 anos de idade. O menor foi apreendido em flagrante delito, bem como teve seu veículo apreendido e guinchado. A genitora do menor acompanhou o registro do BO.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 4661467667063219273

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item