a

Narcio nega ser pré-candidato a prefeito de BH

Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, deputado federal licenciado Narcio Rodrigues (PSDB), negou que seja pré-candi...

Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, deputado federal licenciado Narcio Rodrigues (PSDB), negou que seja pré-candidato ao cargo de prefeito de Belo Horizonte, como vem sendo cogitado nas últimas semanas pela imprensa mineira. Ele, porém, não esconde que o comando do partido na capital colocou seu nome para ser apreciado, uma “gentileza”, como classificou, pelo fato de ter uma boa relação com o ninho tucano local. Contudo, Narcio destaca que sequer tem domicílio eleitoral naquele município - o que legalmente o impede de qualquer disputa em BH - e afirma que vai manter seu título em Frutal, sua cidade de origem.
Em que pese ainda haver tempo hábil para essa transferência, Narcio disse textualmente que não tem interesse em ser candidato a prefeito da capital mineira. Ele se justifica, afirmando que sempre condenou o fato de deputados disputarem cargos de Executivo municipal em pleno exercício do mandato, porque deixam seus eleitores órfãos e as cidades sem representação no Congresso.
Narcio diz respeitar quem age assim, mas pessoalmente vai se manter coerente. Apesar de descartar sua candidatura, o secretário afirma que o PSDB precisa ser protagonista na disputa eleitoral de 2012, não só em Belo Horizonte, mas em todas as grandes cidades do Estado de Minas Gerais.

Assuntos Relacionados

Política e Opinião 2126029003169055694

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item