a

Ocorrências policiais:

USO DE DROGAS Ontem, por volta das duas e meia da madrugada a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Ipê Amarelo, ...


USO DE DROGAS
Ontem, por volta das duas e meia da madrugada a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Ipê Amarelo, quando deparou com o Sr. W.R.F., 31 anos, em atitude suspeita. Momento em que foi abordado e com ele foi localizada três pedras crack e duas maricas (objeto usado para fumar o crack). Questionado onde ele havia comprado a droga, este informou ter ganhado de um rapaz conhecido por “Marcelo do Ipê”, e que este individuo estava em frente a Revendedora Johndeer, situada na Av. JK. A PM deslocou para o local, porém, o rapaz não foi localizado. O W.R.F. foi conduzido até a Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, onde foram entregues para demais providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Na tarde de ontem, às quatro horas, a Polícia Militar compareceu na Avenida Brasília, onde havia ocorrido um acidente de trânsito/abalroamento, entre uma moto, conduzida por P.A.F., 22 anos e uma bicicleta, conduzida pelo jovem L.P.S., 13 anos. Com o impacto o adolescente caiu no chão, sendo socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital Frei Gabriel, onde foi diagnosticado com ferimento corte contuso no supercílio direito e couro cabeludo, ficando a vítima internada sob observação médica.


FURTO DE BICICLETA
Na tarde de ontem, por volta seis horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Cônego Marinho, onde a vítima Sra. Z. F. S., 51 anos, contou que deixou sua bicicleta de cor azul, encostada, destrancada, na parede ao lado da porta da Ótica Suprema, ausentando-se por alguns minutos e ao retornar percebeu que autor não identificado havia furtado a mesma e tomado rumo ignorado. As características do autor foram captadas pela câmera de segurança e repassadas ao militares que realizaram rastreamentos, porém, sem êxito até o momento.


FURTO DE BICICLETA
No início da noite de ontem, por volta das seis e meia, a Polícia Militar compareceu a Avenida Brasília, bairro Novo Horizonte, onde a vítima K.R.F., 26 anos, informou que deixou sua bicicleta marca New Bike, modelo feminino, cor violeta, estacionada e destrancada na calçada do supermercado Xatão e foi fazer compras e ao retornar percebeu que autor não identificado havia furtado sua bicicleta e tomado rumo ignorado.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Ontem, às sete horas da noite, a Polícia Militar compareceu a Avenida José Alencar, onde o condutor C. S., 63 anos, conduzia seu veículo, pela rua Augusto de Lima, sentido bairro Boa Vista, ao virar a direita na Av. José de Alencar, veio a abalroar uma moto. Com o impacto o passageiro da moto, O menor F.B.T., caiu no chão sofrendo escoriações no joelho direito, sendo socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, conduzido até o hospital Frei Gabriel, onde foi atendido e diagnosticado com escoriações no joelho direito, sendo liberado em seguida. Segundo os condutores, ambos os veículos não sofreram danos materiais.


FURTO TENTADO
Na noite de ontem, por volta das sete horas a Polícia Milita compareceu a Rua Prata, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde um menor estava detido por populares. O Sr. E.R.C.S, funcionário do supermercado JB, contou que nesta data o menor M.D.R.A., 16 anos, adentrou o referido estabelecimento, permanecendo a todo instante em atitude suspeita, momento em que o menor foi flagrado apanhando algumas mercadorias e colocando-as sob suas vestes e em seguida, saindo do interior do citado estabelecimento, sendo acompanhado pelo solicitante e testemunhas. O menor percebendo que estava sendo seguido tentou correr, sendo contido e imobilizado por populares que passavam pelo local. Com a chegada da guarnição foi constatado que estava em poder menor infrator uma caixa de bombons e um cachimbo do tipo "marica" utilizado para o consumo de crack. Segundo o adolescente, o mesmo pratica estes furtos para poder sustentar seu vício, sendo os produtos de furto utilizados como moeda de troca por drogas, porém, negou-se informar a fonte fornecedora. O menor foi apreendido em flagrante por ato infracional, sendo conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providencias.


ACIDENTE DE TRÂNSITO
Ontem, por volta das nove horas da noite a Polícia Militar compareceu a Rua Arapongas com Avenida Lauriston de Souza, onde segundo informações havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um veículo sem maiores dados, cujo condutor fugiu do local, e uma moto Yamaha, conduzida pela Sra. Deborah F. B. B. A., 27 anos, que foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao hospital Frei Gabriel. Os policiais militares deslocaram-se até o hospital, onde a condutora contou que teve sua moto atingida pela traseira por outro veículo sem maiores dados, que transitava no mesmo sentido de direção e, após o acidente, este veículo abandonou o local do acidente, não sendo mais visto. A condutora Deborah sofreu escoriações pelo corpo, sendo que após ser atendida, permaneceu sob observação médica.


FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Na noite de ontem, por volta das onze e meia, a Polícia Militar compareceu a Av. Goiás, bairro Progresso, onde em contato com a Sra. Raquel A.M., 43 anos, esta relatou que ausentou-se de sua residência nesta data por volta das 17h e retornou às 00h15min, desta data, (08), sendo que ao chegar em sua residência, notou o que o portão e a porta da sala estavam abertos, avistando um rapaz de estatura mediana, pele de cor escura, trajando uma blusa de frio de cor clara e com listras pretas nas mangas, sendo que este encontrava-se saindo do interior da referida residência, carregando consigo uma sacola plástica de cor branca. Neste momento a vítima entrou em contato telefônico com algumas amigas, para só depois de algum tempo acionar a PM, possibilitando que o autor tomasse rumo ignorado. No local a vítima relatou que foi furtada várias peças de roupas femininas. Foram realizados rastreamentos, porém, sem êxito.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 497896025294829160

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item