a

Mata a esposa e atenta contra a própria vida em Conceição

Homem matou a esposa na frente dos filhos no município de Conceição das Alagoas. Depois de esfaquear Cleunice Siqueira, o autor, Marcos Cerq...

Homem matou a esposa na frente dos filhos no município de Conceição das Alagoas. Depois de esfaquear Cleunice Siqueira, o autor, Marcos Cerqueira Barbosa, 33 anos, tentou tirar a própria vida. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM gravemente ferido.

De acordo com informações da polícia, o casal tinha se separado na última semana. Cleunice afirmou ao marido que, após a separação, ela se mudaria para o norte do Estado de Minas Gerais e levaria os cinco filhos para viver com ela.

Inconformado com a situação, Marcos foi até a residência de Cleunice no bairro São Francisco. Não se importando com a presença dos cinco filhos, todos menores de idade, Marcos se apossou de uma faca e desferiu um golpe no pescoço da esposa, que morreu na hora. Em seguida, se golpeou no pescoço, tentando se suicidar.

Uma ambulância de Conceição das Alagoas prestou atendimento a Marcos, que foi encaminhado às pressas ao Hospital de Clínicas da UFTM. Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico e passou por cirurgia. O corpo de Cleunice foi encaminhado ao IML de Uberaba na noite de ontem.

Assuntos Relacionados

Região 9099452659461344760

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item