a

Três irmãs são encontradas esquartejadas dentro de casa em Uberaba

Um crime bárbaro chocou moradores de Uberaba nesse domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, três irmãs, com idades entre 50 e...


Um crime bárbaro chocou moradores de Uberaba nesse domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, três irmãs, com idades entre 50 e 67 anos, foram esquartejadas dentro de casa no bairro Boa Vista. A suspeita é que o marido de uma delas tenha cometido o triplo homicídio. Segundo a polícia, as mulheres foram assassinadas com golpes de podão, um facão usado em canaviais. A arma foi encontrada no local do crime.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal da Manhã (de Uberaba), cinco pessoas moravam na residência: a vítima Jane Luce Paiva de Ávila, 50 anos; o marido dela; dois filhos do casal e a mãe de Jane, uma idosa de 89 anos, portadora do Mal de Alzheimer. Os crimes foram descobertos no final da tarde de ontem, quando familiares chegaram de uma viagem a Barretos (SP).

Os corpos estavam caídos em uma varanda situada nos fundos da residência, apresentando vários ferimentos e até mesmo amputação de membro (mão). Além de Jane Lúcia, foram mortas Dilza Maria de Paiva, 67 anos, e Luzia Maria de Paiva, 59 anos.
A cena descrita era de terror, com muito sangue espalhado. Aparentemente as vítimas não tiveram nenhuma chance de defesa, mas, inexplicavelmente, os vizinhos não escutaram nenhum grito. O podão que teria sido utilizado nos homicídios foi encontrado sobre um dos corpos.

Equipes dos bombeiros também estiveram no local e constataram as mortes. Quando a Polícia Militar chegou, verificou que a mãe das vítimas estava deitada sobre uma cama no quarto, demonstrando não ter condições de falar. Ela foi retirada e encaminhada para o hospital, pelos próprios familiares.

A Polícia ainda tenta localizar o marido de Jane Luce, identificado apenas pelo nome de Edson. Ele foi visto pela última vez cerca de duas horas antes dos corpos serem encontrados, e desapareceu da cidade utilizando um Corsa, de cor prata. Segundo informações da família, ele era muito ciumento. As vítimas eram irmãs do cantor Niltinho Paiva, formando um total de onze irmãos. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal.

Assuntos Relacionados

Região 256394068842490163

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item