a

Ocorrências policiais:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PRAÇA JOSÉ MALUF Por volta da meia noite de ontem, a Polícia Militar foi até a Praça José Maluf, 869, Estudantil...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PRAÇA JOSÉ MALUF
Por volta da meia noite de ontem, a Polícia Militar foi até a Praça José Maluf, 869, Estudantil, onde estava ocorrendo um pedágio, onde segundo a vítima Tiago José dos Reis Martins, 18 anos, teria sido abordada por três indivíduos, sendo três menores, que na oportunidade um deles lhe cobrava da vítima um boné que a vítima teria perdido no Náutico Fronteira, tempos atrás. Como a vítima disse não saber nada a respeito do boné, foi empurrada enquanto um deles sacou um revólver e acionou contra a vítima que conseguiu desviar do primeiro tiro. Em seguida Tiago fugiu em meio a multidão e ouviu ainda quatro disparos, um atingiu atingiu seu braço direito.

Os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por populares até o Hospital Frei Gabriel onde foi atendida e medicada, sendo constatado que o tiro havia transfixado o braço direito e passado, de raspão ao peito da vítima.

Foram realizadas diligências, e dois dos acusados foram localizados, cada qual em suas casas. Tiago reconheceu os autores que foram apreendidos conduzidos, juntamente com seus genitores até a Delegacia, onde foram ouvidos e liberados. O menor que seria o autor dos disparos não foi encontrado.

Mais tarde a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, que davam conta que a arma utilizada para a tentativa de homicídio, encontrava-se em poder de um dos menores que havia sido preso. A Polícia Militar compareceu na residênciadele, que confirmou que a arma havia sido deixada pelo autor para que o mesmo guarda-se. Com autorização da genitora do menor, os militares entraram na residência e o menor indicou que a arma encontrava-se debaixo do colchão de sua cama.

Os militares apreenderam um revólver Taurus calibre .38, com três cartuchos deflagrados e uma picotada. A arma tinha o brasão do DNER e possivelmente é produto de furto. O menor foi novamente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o seu genitor, onde foi ouvido e liberado.


FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL COM PRISÃO DO AUTOR
As 3 e 40 da madrugada de ontem, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, dando conta que havia uma pessoa furtando o Supermercado JB 2, localizada no cruzamento das Av. Goiás com a JK. De imediato uma guarnição da PM compareceu no local e deparou com algumas garrafas de refrigerantes na calçada da Rua Pirajuba, enquanto isso outra guarnição da PM abordava um suspeito no cruzamento da Rua Pirajuba com a Rua Itapagipe, que carregava uma blusa de frio amarrada a 12 garrafas de refrigerantes Coca-Cola de 600 ml, um alicate de corte, uma marica para consumo de crack e um cartão magnético do Banco do Brasil em nome Valéria Q. R. Faria. O mesmo confessou ter furtado o Supermercado JB 2, naquela data, bem como foi o autor do furto ocorrido no mesmo local na madrugada do dia 16/09. O autor Leomar Leonel, 20 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


MENOR É APREENDIDO PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM MOTOCICLETA
Na tarde de domingo, (25), por volta das 16h, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Ipê Amarelo, quando passava pela Av. Presidente JK, altura do numero 680, deparou com uma motocicleta Honda, CG-125, sem placa de identificação, sem farol, sem velocímetro, sem para-lamas, com o escapamento aberto, ou seja, toda depenada, cujo condutor recebeu ordem para parar, contudo, evadiu-se em alta velocidade, sendo acompanhado e abordado alguns minutos após no bairro Frutal II. Foi realizada a apreensão da referida motocicleta, que trata-se de motocicleta de leilão. O menor foi apreendido em flagrante e conduzido a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 5906945703587212072

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item