a

Ocorrências policiais:

FURTO CONSUMADO NA “ASSOSSIAÇÃO DO CLUBE DOS EMPREGADOS DA COPASA” Ontem, a Polícia Militar foi até a Rua Wilson Celestino Paula, Bairro I...


FURTO CONSUMADO NA “ASSOSSIAÇÃO DO CLUBE DOS EMPREGADOS DA COPASA”
Ontem, a Polícia Militar foi até a Rua Wilson Celestino Paula, Bairro Ipê Amarelo II, onde o solicitante Luiz F.B., contou que foi até o Clube dos funcionários da COPASA, para conferência de praxe, notou que indivíduos não identificados havia danificado a tela de arame, que da acesso ao salão de festas, arrombaram duas portas de metais do clube, e furtou do refeitório 10 mesas de plástico, 01 botijão de gás, 40 cadeiras de plastico, 01 roçadeira. Até o momento sem pista do autor.


DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta da uma e meia da tarde de ontem, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade quando deparou com um menor de 17 anos, conhecido no meio policial pelo crime de porte ilegal de arama de fogo e direção perigosa, conduzindo uma moto de cor vermelha sem placa de identificação, em alta velocidade, fazendo “zig,-zag”, pela Rua Euclides da Cunha, de frente a uma escola ali existente, colocando risco a vida de terceiros que passavam pelo local. Ao notar a presença a PM, o menor empreendeu fuga pelas ruas desta cidade, sendo abordado pelas guarnições após realizarem um cerco/bloqueio. Não foi apresentado nenhuma documentação, sendo o condutor apreendido e conduzido pelo crime de direção perigosa e a moto apreendida. A genitora do menor foi cientificada e acompanhou o desenrolar da ocorrência.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Na quarta-feira (26), por volta das 10 horas da noite a Polícia Militar foi até a Rua Silviano Brandão, onde denúncia anônima dava conta que dois indivíduos se agrediam com objetos aparentando ser facas. No local a PM deparou com dois indivíduos sentados em um sofá na porta do referido lugar, onde foram abordados não sendo encontrado nada com os mesmos. Ao darem busca pelo local , foi encontrado no sofá uma faca de cabo de madeira, onde o Sr. M.R.M.V. 32 anos, disse ser dele a referida faca e que o Sr. S.B.R., 34 anos, tinha também um podão, onde em dialogo com o mesmo ele relatou que estava dentro da casa, sendo o podão localizado detrás da porta.. Segundo S.B.R., o podão era para se defender. Os dois foram presos pelo crime de porte ilegal de arma branca e as armas (facas e podão) apreendidas.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 3567987219397817977

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item