a

PM faz nova contagem e diz que apreendeu 672 kg de maconha em MG

Quatro pessoas foram presas, na madrugada deste sábado, em Honorópolis, distrito de Campina Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), o g...

Quatro pessoas foram presas, na madrugada deste sábado, em Honorópolis, distrito de Campina Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo estava dando cobertura a uma dupla que transportava 672 quilos de maconha em uma caminhonete com placas de Campo Grande (MS). Mais cedo, logo após a apreensão, a PM havia divulgado que a estimativa era de 400 quilos da droga.

A caminhonete e outros dois veículos furaram uma barreira que estava montada na divisa do estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, próximo à cidade de Paranaíba. Uma outra barreira foi montado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na cidade de Carneirinho, de onde novamente o grupo conseguiu escapar.

Somente nas proximidades da cidade de Iturama, em uma terceira barreira montada, que os policiais conseguiram apreender a droga. Os dois ocupantes da caminhonete abandonaram o veículo e estão foragidos. Os ocupantes dos outros veículos com placas de Uberlândia e Ituiutaba foram presos no local. Dentro da caminhonete que transportava a droga os policiais encontraram sacolas com documentos do Paraguai. A polícia suspeita de tráfico internacional de drogas. Dois autores ainda continuam foragidos.

Assuntos Relacionados

Região 8702141100953291371

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item