a

Ocorrências policiais:

MULHER É PRESA POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO No último sábado, a Polícia Militar foi até a Rua Delbray Arantes Dias, no bairro Valdemar...


MULHER É PRESA POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
No último sábado, a Polícia Militar foi até a Rua Delbray Arantes Dias, no bairro Valdemar Marchi, onde várias ligações davam conta de um indivíduo pedindo ajuda aos moradores. Quando os militares chegaram ao local encontraram o rapaz conhecido por "Bla Bla" portador de deficiência auditiva. Através de gestos e um pouco de leitura labial entenderam que a vítima, Vander C.B.O., teria brigado com a amásia (autora) TAIS F.S., porém durante a briga ele saiu em desvantagem e teve que fugir correndo. A PM foi até a residência da suposta agressora e após dar busca nos pertences de TAIS, localizaram um revólver calibre .32 em meio as roupas de bebê no berço e quatro munições intactas que estavam na gaveta do berço. Ante ao exposto foi presa e a arma e munições apreendidas.


FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Por volta da 1 hora da madrugada de ontem, a Polícia Militar foi até a Rua Euclides da Silva, Bairro Princesa Isabel, onde a vítima Paulo D.P.B.M., 33 anos, contou que ladrão, aproveitando sua ausência, arrombou o vitrô da cozinha, entrando na residência, de onde furtou os seguintes objetos: 02 aparelhos celulares, 04 carregadores para celular, ferramentas de manicure, 01 panela elétrica, sapatos, roupas e perfumes e ainda 40 discos de CDs e DVDs. A vitima não tem suspeito.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 5045713741426688045

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item