a

Avião faz pouso forçado na Usina Coruripe

A Polícia Federal de Uberaba investiga piloto e co-piloto que fizeram pouso forçado na Usina Coruripe. O fato foi registrado ontem à tarde, ...

A Polícia Federal de Uberaba investiga piloto e co-piloto que fizeram pouso forçado na Usina Coruripe. O fato foi registrado ontem à tarde, quando os dois homens aterrissaram no aeroporto da usina no município de Campo Florido. Aos funcionários da indústria, eles alegaram mal tempo para voo e por isso forçaram o pouso.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para impedir que os homens decolassem até a chegada da Polícia Federal.

O delegado Glorivan Bernardes de Oliveira, da Polícia Federal de Uberaba foi até à usina, e constatou que a licença do piloto estava vencida. Os dois homens foram encaminhados para Uberaba onde aguardam prosseguimento das investigações.

Não há informações sobre outras possíveis irregularidades, segundo informou agora pela manhã o delegado Glorivan. A denúncia inicial era de que os homens pudessem estar envolvidos com o tráfico de drogas, mas nada nesse sentido foi constatado.

Assuntos Relacionados

Região 3036969601562847533

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item