a

Ladrão rouba R$ 10 mil de homem dentro de banco

Ladrão armado assaltou um cliente de banco na noite desta quarta-feira (14) dentro da Caixa Econômica Federal. Era por volta das 20h30 quand...

Ladrão armado assaltou um cliente de banco na noite desta quarta-feira (14) dentro da Caixa Econômica Federal. Era por volta das 20h30 quando o homem, que não teve o nome divulgado, estava no interior da agência e foi abordado por um homem de cor parda e de cabelos crespos. De acordo com a vítima, o homem se aproximou e anunciou o assalto. Depois de tomar todo o dinheiro que estava com ele, cerca de R$ 10 mil, fugiu correndo, atravessou a praça da Matriz e de frente o banco Itaú um motociclista aguardava para dar fuga.

O homem subiu na moto e fugiu sentido posto Farol da Praça. Tanto condutor, quanto o ladrão que fugiu como passageiro, estavam de capa de chuva.
O assalto ocorreu na terceira noite em que o comércio fica aberto até às 22h e havia movimento considerável de pessoas na área central da cidade. Uma operação de captura ao bandido foi montada pela Polícia Militar, que foi abordada pela vítima minutos depois. Militares faziam o patrulhamento no local, o que permitiu uma ação rápida, mas até o fechamento desta edição, nem autor nem coautor haviam sido localizados.

Assuntos Relacionados

policia 4468765120200590576

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item