a

Ocorrências policiais:

AUTOR DESCONHECIDO REALIZA DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO IPÊ AMARELO Na manha de ontem, por volta das 7h00min, a Polí...



AUTOR DESCONHECIDO REALIZA DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO IPÊ AMARELO
Na manha de ontem, por volta das 7h00min, a Polícia Militar foi acionada através de ligação anônima, dando conta que um indivíduo baixo, moreno, trajando camiseta listrada, bermuda e usando capacete preto, chegou em frente a residência situada na Rua Rotary Clube nº 530, no Ipê Amarelo II, chamando pelo morador. Em seguida sacou de um revólver começou a disparar contra a referida residência, evadindo-se em seguida. Segundo informações, foram cerca de oito disparos. Não houve vítimas, pois na residência alvejada não tinha nenhum morador no momento. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo dois cartuchos deflagrados de calibre .32. Foram realizados rastreamentos, porém sem êxito até o presente momento.


FURTO A INTERIOR DE VEÍCULO NA VILA ESPERANÇA
Na manhã de quarta-feira, (14), por volta das 10h, a Polícia Militar compareceu na Rua João Lacerda, 307, bairro Vila esperança, onde a vítima Maria Helena Francelino, 47 anos, relatou que estacionou seu veículo Fiat Uno em frente ao Posto de Saúde Sagrado Coração de Jesus, entrando no estabelecimento e deixando seu veículo destrancado, onde ao retornar, após alguns minutos, percebeu que autor não identificado, abriu a porta e furtou uma bolsa de pano, modelo feminina na cor bege, que se encontrava sobre o banco de passageiro, contendo todos os documentos pessoal da vítima. Após o furto autor evadiu-se tomando rumo ignorado.


FURTO A RESIDÊNCIA RURAL
Por volta do meio dia de ontem, foi até a Sede da Polícia Militar a vítima E. A. T., 70 anos, relatando que ausentou-se de sua propriedade rural denominada Fazenda Rocinha, no dia 13/12 e ao retornar no dia seguinte percebeu que autor não identificado, após arrombar a porta da sala, furtou: ferramentas, 01 botijão de gás, 01 motosserra e aparelhos eletrodomésticos. Após o furto autor evadiu-se tomando rumo ignorado. Foram realizados rastreamentos, bem como tentativa de localizar um possível suspeito que foi repassado pela vítima, porém sem êxito.


FURTO A INTERIOR DE VEÍCULO NO JARDIM DAS LARANJEIRAS
Na quarta-feira, (14), por volta das 5 horas da tarde, a Polícia Militar compareceu na Rua Prefeito João Carlos Ribeiro, 630, Jardim das Laranjeiras, onde a vítima Rosimar da Silva Ribeiro, 44 anos, relatou que estacionou seu veículo VW Saveiro, em frente ao Centro Viva Vida, que entrou no referido estabelecimento e ao retornar, após 1 hora, percebeu que autor não identificado havia arrombado a ventarola e furtou uma bolsa contendo objetos pessoal e documentos da vítima. Após o furto autor evadiu-se tomando rumo ignorado.


FURTO DE MOTOCICLETA NO NOSSA SENHORA APARECIDA
Na madrugada de hoje, por volta de 1h, a Polícia Militar compareceu na Rua Araxá, 747, bairro N. Sra. Aparecida, onde a vítima Rodrigo Santos Amorim, 20 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG-125 Titan, ano 1997, cor azul, placa GSN-2077 de Frutal, em frente ao endereço, adentrando na residência por cerca de 20 minutos e ao retornar percebeu que autor não identificado havia furtado a mesma e tomando rumo ignorado. Segundo a vítima a motocicleta estava sem a rabeta traseira, com o para-lama dianteiro quebrado e estava com um escapamento esportivo marca Fortun. Foi acionado o plano de cerco/bloqueio, porém sem êxito até o presente momento.


DISPARO DE ARMA DE FOGO
Na manhã desta quinta-feira, (15), por volta das 7h, a Polícia Militar compareceu na Rua Antônio Ferreira Borges, 1023, Vila Esperança, onde a solicitante L. L. G. F, 29 anos, relatou que ontem a noite (14), por volta das 22h, ouviu três estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, em seguida um ruido de motor de motocicleta saindo. Que nesta manhã percebeu que autor não identificado havia desferido os tiros contra sua residência, atingindo o portão da garagem, sendo que um dos disparos transfixou o portão vindo atingir o vidro traseiro de seu veículo Ford Fiesta que estava na garagem, sem contudo ferir ninguém. Segundo a solicitante ficou surpresa, pois não teria nenhum desafeto para tal atitude. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 8684476501906228552

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item